Hoje no YouTube: Opera é mais rápido que uma batata

Márcio Florindo
28/05/2010 17:18
1
/
1

Lembra-se do vídeo onde a Google mostra que o seu browser é mais rápido que um relâmpago? Pois o Opera é muito mais rápido que uma batata

Nesta paródia, a Opera quis mostrar que o seu browser também é muito rápido. Para tal, colocou-o frente-a-frente com três batatas para ver quem era o mais rápido.

Veja aqui o vídeo.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Em destaque neste programa: a app portuguesa LokLok, que usa o ecrã de bloqueio dos smartphones para comunicar e a análise ao novo Skoda Yeti.

Segundo programa especial dedicado à CeBit, a maior feira de tecnologia da Europa

Programa especial dedicado à CeBit, a maior feira de tecnologia da Europa

Descubra todas as novidades do mais recente smartphone da Smasung num vídeo exclusivo da Exame Informática. 

É um smartphone? É uma câmara? As duas coisas... é um Galaxy S4 Zoom, um misto de smarpthone Android e de câmara compacta. Mas faz sentido?

Testamos em exclusivo o muito esperado Galaxy S5 e juntamos 25 smartphones Android com preços para todas as carteiras. Para além disso, fomos a duas das mais feiras de tecnologia no mundo e contamos tudo. A não perder os mais recentes ultraportáteis da Toshiba e da Asus e uma gráfica Geforce que dá bons gráficos a baixo preço. 

Em destaque neste programa: a app portuguesa LokLok, que usa o ecrã de bloqueio dos smartphones para comunicar e a análise ao novo Skoda Yeti.

1
2
3

A Google atualizou os termos e condições de serviço e uma das novidades é a informação aos utilizadores de que há um software que analisa os emails trocados com o objetivo de mostrar publicidade direcionada. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .