exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

CES: MSI apresenta All-in-One para gaming

A empresa deu a conhecer um All-in-One de 27” que tem uma placa gráfica colocada atrás do monitor. Além disso, renovou o portátil Stealth Pro e deu-lhe um chassis mais fino.

  • 333

Paulo Matos

A MSI apresentou na CES a sua visão para o futuro do gaming e deu a conhecer dois novos produtos para esta área. O principal destaque é o Gaming 27XT, um All-in-One que incorpora uma placa gráfica na parte de trás do monitor, o que torna mais fácil a hipótese de se fazer um upgrade no futuro.

A outra aposta da MSI é uma versão atualizada do portátil Stealth Pro, que tem um chassis 8% mais reduzido do que o modelo anterior, segundo avança o Engadget. A empresa ainda não revelou as especificações para este GS72, mas as especificações e o preço não deverão andar longe da versão anterior.

  • O ataque WannaCry, que sequestrou dados de milhares de computadores em todo o mundo, veio dar razão aos alertas dos especialistas em segurança que têm vindo a alertar constantemente para o crescimento e perigos deste tipo de ataque. Felizmente, como acontece com a esmagadora maioria do malware, há formas de evitar esta e outras "infeções"