PUBG chega aos dispositivos móveis e é gratuito

A Battle Royale que tem feito furor nos últimos tempos está já disponível para Android e iOS
O jogo que tem vindo a fazer furor em PC e Xbox a nível mundial chega agora aos dispositivos móveis e de forma gratuita: PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) está já disponível para Android e para iOS.
Para quem ainda não conhece o título da Tencent, aqui fica uma breve síntese do argumento do jogo que segue uma mecânica de Battle Royale: 100 jogadores são largados de paraquedas numa ilha com 8x8 kms e têm de vasculhar o terreno para encontrar armas, veículos e outros utensílios que os ajudem a eliminar os outros 99 oponentes e ser o único sobrevivente no final.

Os gráficos estão ao nível dos que pudemos testar em Xbox – há três níveis de qualidade possível tendo em conta as capacidades do smartphone ou tablet que se está a usar para jogar – e a jogabilidade é surpreendentemente agradável para um título onde há tantas opções disponíveis.
Relacionados
-
Microsoft cria nova divisão para streaming de jogos
A empresa de Redmond continua o caminho para entrar no streaming de jogos. Agora, há relatos da criação de uma divisão interna focada nos jogos na cloud.
-
Cue: o robô basquetebolista que tem uma percentagem de lançamento de 100%
O humanoide de 1,90m foi desenvolvido por engenheiros da Toyota e consegue lançar com efeito
-
O que acontece no GTA fica no GTA
Os jogos e a violência fora deles estiveram em discussão na Casa Branca.
-
Tiros no espaço: Zero Latency tem novo jogo de Realidade Virtual
Chama-se Singularity e permite que até seis utilizadores joguem em simultâneo esta espécie de laser tag em ambiente de Realidade Virtual
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários