exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Red Dead Redemption 2 vai ter modo battle royale à Fortnite

32 utilizadores vão poder jogar em simultâneo à derradeira batalha pela sobrevivência no modo Gun Rush.

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

O Red Dead Online, o modo multiplayer online de Red Dead Redemption 2, vai incluir um modo de jogo chamado Gun Rush, que funciona de forma similar ao populares Fortnite e PUBG. Assim, Gun Rush deixa um máximo de 32 utilizadores jogarem ao mesmo tempo, colocando-os num campo de batalha cujo raio de ação vai diminuindo com o passar do tempo. Os jogadores têm de procurar armas para sobreviver e podem atuar de forma isolada ou em equipa.

Este modo de jogo começa agora a ser disponibilizado para PlayStation 4 e Xbox One, avança a Business Insider. Mas a Rockstar está a trabalhar em mais novidades para o Red Dead Online, como, por exemplo, desafios diários, novas missões, itens colecionáveis e corridas.

Saliente-se que a produtora continua a afirmar que o Red Dead Online continua em fase beta e que ainda permanecerá em testes durante os próximos meses. Recorde-se que a Rockstar chegou a considerar lançar Red Dead Redemption 2 e a sua versão online como dois jogos separados, acabando por não seguir em frente com a ideia. Atualmente, a produtora continua a lançar atualizações regulares para o Grand Theft Auto Online, apesar de GTA V ter sido lançado em 2013.