exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Carros

Tesla vai integrar Spotify Premium nos novos modelos

A parceria entre a Tesla e o Spotify permitirá aos condutores destes veículos elétricos aceder à versão Premium do serviço de streaming de música. Funcionará apenas dentro do carro e a funcionalidade será também disponibilizada como atualização de software a quem já tem um carro da marca.

  • 333

Tesla e Spotify fecharam um acordo que prevê que os novos modelos S do fabricante de carros elétricos passem a vir com acesso à versão Premium do serviço de streaming de música. Isto significa que o Spotify vai substituir o Rdio na Europa, Austrália e Hong Kong, adianta o The Telegraph.

A conta apenas funcionará dentro do veículo, pelo que o utilizador terá de recorrer a outra conta para ouvir música fora do Tesla. Contudo, quem já for cliente da versão Premium poderá usar a conta já existente para tirar proveito das funcionalidades que já tem personalizadas (por exemplo, playlists e artistas).

Como a Tesla atualiza o software dos seus automóveis através de “over-the-air”, os proprietários de modelos anteriores também passarão a ter acesso à funcionalidade.

  • 333