exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Carros

Ex-equipa do Top Gear prepara rede social sobre automóveis

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May anunciaram que vão lançar uma rede social para os fãs de automóveis.

  • 333

Sérgio Magno

De acordo com os três apresentadores, a nova rede social vai ser lançada por altura da estreia do programa The Grand Tour da Amazon Prime Video. Recorde-se que Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May ficaram conhecidos pela série Top Gear da BBC, programa que abandonaram depois de Jeremy Clarkson ter sido despedido – foi acusado de agressão a um dos produtores da BBC.

A nova rede social já tem nome e espaço na Internet: Drivetribe. Na página de apresentação há citações dos três apresentadores. Richard Hammond diz que a Drivetribe vai ser para os fãs dos automóveis o que o Twitch é para os jogadores o Trip Advisor é para os viajantes. Jeremy Clarkson, ao seu estilo, preferiu exprimir-se de um outro modo: «Não percebia o Drivetribe até o Richard Hammond dizer que era como o YouPorn, mas com carros».

Curiosamente, o anúncio surge no mesmo dia em que se ficou a saber que o substituto de Jeremy Clarkson no Top Gear, Chris Evans, anunciou que vai sair do programa, já não participando na próxima série.

  • 333