Um homem de New Jersey foi detido depois de abater a tiro o drone do vizinho. As acusações que pendem sobre si são referentes a posse de arma para fim ilícito e conduta criminosa.

A Threshold Entertainment vai transformar o clássico jogo de 1984 num filme de ficção científico que parte da premissa ‘criar ordem a partir do caos’.

Uma mensagem de WhatsApp está a ser utilizada para disseminar um malware que visa permitir ao governo chinês monitorizar os milhares de protestantes que estão a ocupar as ruas de Hong Kong.

O Sapo esterou hoje um novo logótipo e uma nova página entrada. Em paralelo, foi feita a estreia do portal Sapo Lyfestyle. Serviço de pagamentos vai arrancar em breve.

Hoje, o Sapo é um portal; mas falta pouco para ser também um domínio de topo da Web. «Pode demorar uma semana, ou um ou dois meses», acrescenta Celso Martinho, diretor de Internet e Tecnologia do Sapo.

Quatro norte-americanos foram acusados de roubar propriedade intelectual às Forças Armadas, à Microsoft e a empresas de jogos. O valor destas informações ultrapassa os 100 milhões de dólares.

O DNS.pt, que gere a atribuição de endereços de Internet com o sufixo .pt, vai leiloar os domínios de dois carateres entre 4 e 11 de dezembro.

A Apple poderá ter devolver milhões de euros de impostos relativos aos últimos 10 anos em que a companhia operou com uma sede nos arredores de Cork.

As instituições de ensino que já estejam a usar uma conta Google Apps para Educação vão ter acesso a 5 TB de armazenamento no serviço Google Drive.

A app Popcorn Time é conhecida por ser o Netflix para pirataria e acaba de chegar aos iPhones e iPads.

As autoridades da Pensilvânia acreditam que um par de ladrões agora detido usou um drone para vigiar a própria polícia. 

O tribunal federal de Nova Iorque decidiu que a indústria da música tinha razão contra o Grooveshark. As consequências ainda não foram reveladas.

Vídeos

Fomos conhecer o Skyorbiter, um satélite atmosférico de baixa altitude desenvolvido em Portugal... que ainda não tem pista para descolar para dar uma volta ao mundo em duas semanas.

Estivemos na IFA e conhecemos em primeira mão algumas das novidades que os principais fabricantes preparam para as cozinhas do futuro. Frigoríficos que tiram fotos, ar condicionado controlado por smartphone e máquinas de café que funcionam através de uma app, entre muitas outras inovações.

Na IFA, conhecemos o Satellite Radius 11 e vimos mais alguns computadores híbridos.

Foi na IFA que experimentamos os Oculus Gear VR que formam uma dupla de sucesso com um Galaxy Note 4.

Estivemos na IFA e experimentamos em primeira mão algumas das novidades no que diz respeito a wearables. Destaque para os relógios inteligentes da LG, Samsung e Sony, para a TalkBand e para o Archos Music Beenie.

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

O terceiro e último programa dedicado à IFA este ano. Em destaque neste programa: televisores com ecrãs planos e flexíveis, curvos e até com resolução 5K; uma seleção de wearables para o futuro próximo.

O segundo de três programas dedicados à IFA, a maior feira de eletrónica de consumo da Europa. Em destaque neste programa: os smartphones e tablets que vêm aí e os eletrodomésticos mais inovadores.

O primeiro de três programas dedicados à IFA, a maior feira de eletrónica de consumo da Europa. Em destaque neste programa: Galaxy Note 4, Gear VR, Galaxy Note Edge e Toshiba Satellite Radius 11.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .