Ao contrário do que se chegou a prever, o porta-voz da Casa Branca não acusou o regime da Coreia do Norte pelos ataques à Sony e as ameaças em torno da estreia do filme The Interview.

A música de Meghan Trainor tem sido alvo de muitas versões nos últimos tempos e a Exame Informática destaca a que segue o estilo “Guerra da Estrelas”. Uma pequena prenda de Natal para os todos os que têm um pouco de espírito “nerd”.

Na sequência dos ataques à Sony e das ameaças feitas pelos hackers, a Fox e a Paramount também decidiram suspender os seus filmes sobre a Coreia do Norte.

A KipstR é uma pulseira feita numa impressora 3D e que deteta quando o utilizador adormece em frente à TV para começar a gravar o programa que estava a ser visto.

A Google quer que o sistema operativo Android passe a ser usado pelos fabricantes automóveis logo de raiz. Os primeiros indícios devem chegar já no próximo ano.

A rede social Instagram está a cortar as contas falsas criadas por spambots. A consequência mais visível é que o número de seguidores de várias contas de celebridades, por exemplo, está a baixar rapidamente.

A Amazon já consegue fazer entregas em menos de uma hora, numa zona restrita de Nova Iorque. Por agora, a modalidade só está disponível para clientes com subscrições Amazon Prime.

Terminou o período de cinco anos no qual a Microsoft foi obrigada pela União Europeia a apresentar várias alternativas de browser para utilizar no Windows.

Tem nome de posição sexual para lésbicas e é uma app para mulheres que procuram encontros com outras mulheres. Chama-se Scissr e o seu funcionamento é semelhante ao do Tinder.

A ICANN, a organização responsável por, entre outras coisas, alocar endereços IP e nomes de domínios para a Internet, foi vítima de um esquema de phishing que permitiu a hackers aceder aos seus sistemas internos.

Les Baugh, que perdeu os dois braços num acidente elétrico há 40 anos, tornou-se o primeiro amputado a controlar duas próteses nos braços apenas através do pensamento.

A LG vai dar a conhecer a versão 2.0 do webOS para Smart TVs durante a feira CES 2015, que começa no próximo dia 6 de janeiro em Las Vegas.

Vídeos

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .