A empresa sul-coreana vai enviar smartphones no valor de 1 milhão de dólares a 60 clínicas médicas na Guiné, Libéria e Serra Leoa.

O Lenovo Yoga 3 Pro é um convertível ultrafino e o Yoga Tablet 2 vai estar disponível com Android ou Windows. As duas máquinas apostam num design distintivo para conquistar os utilizadores.

Kristin Nyunt, uma norte-americana de 40 anos, foi acusada pelas autoridades da Califórnia de colocar sob escuta o telemóvel de um polícia com o intuito de conseguir intercetar as comunicações em tempo real.

O governo chinês está a ser acusado de apoiar um ciberataque à iCloud da Apple que pretendia roubar os dados de acesso dos utilizadores e impedir a divulgação de imagens e vídeos dos protestos de Hong Kong.

Só este ano, o CEO da Microsoft vai receber um pacote compensatório de 84,3 milhões de dólares, o que equivale a mais de 65 milhões de euros.

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Investigadores norte-americanos estão a trabalhar num protótipo que é capaz de realizar cirurgias ao cérebro de doentes epiléticos de uma forma mais segura e menos invasiva.

Esta criação pode abrir as portas a um material superfino e que pode ser usado como gerador elétrico em cima da roupa normal.

Um dos veículos mais icónicos da saga 007 está à venda no eBay. Por um milhão de dólares, qualquer um pode comprar o carro anfíbio, que se transforma em submarino, e que apareceu em 007: Agente Irresistível.

Uma experiência surreal, é como descreve Philip Lechter. Este utilizador do iPhone 6 alega que o seu smartphone se dobrou tanto que acabou por se incendiar.

A marca da maçã regista resultados financeiros bastante positivos para o trimestre do lançamento do iPhone 6, que terminou em setembro.

A Ferrari foi processada por um pai e um filho que tinham a página para entusiastas da marca italiana mais popular da rede social. O controlo da página do Facebook foi retirado dos fãs, sem explicação nenhuma.

Vídeos

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

Testamos um portátil de luxo da Asus, com um preço e características de topo de gama e que pode concorrer com o MacBook Pro.

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

O terceiro e último programa dedicado à IFA este ano. Em destaque neste programa: televisores com ecrãs planos e flexíveis, curvos e até com resolução 5K; uma seleção de wearables para o futuro próximo.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .