exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Notícias

Google Fit já está disponível para iOS

O Google Fit pode ser sincronizado com outras apps (Apple Health, Sleep Cycle, Nike Run Club ou Headspace), permitindo que o utilizador tenha uma visão mais completa da sua saúde

  • 333

Francisco Garcia

A app Google Fit, que pretende monitorizar o bem estar físico e mental dos utilizadores, passou esta quarta-feira a estar disponível para iOS. Ao contar os minutos ativos e pontos cardio, a app pretende ajudar à prática de hábitos mais saudáveis no seu dia-a-dia e mostrar as atividades, conquistas e progresso do utilizador.

Quanto maior a intensidade dos movimentos, mais pontos cardio são ganhos. E quantos mais pontos cardio o utilizador somar, mais perto fica de atingir as recomendações de atividade física da AHA e da OMS. Dessa forma, poderá reduzir o risco de desenvolver doenças cardíacas, melhorar a condição do sono e aumentar o bem-estar mental.

O Google Fit pode ser sincronizado com outras apps (Apple Health, Sleep Cycle, Nike Run Club ou Headspace), permitindo que o utilizador tenha uma visão mais completa da sua saúde. Esta app é também compatível com Apple Watch e com o Wear OS da Google.

  • 333