exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Notícias

Harley-Davidson mostra três bicicletas elétricas

Foto: Electrek

A icónica marca de motos quer alargar a aposta em veículos mais amigos do ambiente

  • 333

A Harley-Davidson mostrou o design de três bicicletas elétricas durante a reunião anual de revendedores. Por agora, os veículos são apenas protótipos e o design final pode variar, mas a publicação Electrek confirmou a intenção de a empresa americana querer avançar no segmento das e-bikes.

«As primeiras bicicletas elétricas assistidas por pedal da Harley-Davidson são leves, rápidas e fáceis de guiar por qualquer pessoa. Desenhadas para brilharem em ambientes urbanos, esta nova linha de e-bicicletas é apenas mais um exemplo de como a iniciativa More Roads da Harley-Davidson está a trabalhar ativamente para inspirar uma nova geração de condutores de duas rodas em todo o mundo», cita a publicação.

Não é a primeira vez que se fala nos planos da Harley-Davidson de apostar em bicicletas elétricas, mas é a primeira vez que esses planos são concretizados num produto que foi mostrado numa das mais importantes reuniões da empresa.

Por agora, não há ainda informação de quando as bicicletas podem ser apresentadas oficialmente, a possível data de estreia no mercado e qual o preço para os três modelos.

Recorda-se que no início do ano foi apresentada a LiveWire, a primeira moto elétrica da Harley-Davidson.

  • 333