exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Notícias

Elon Musk explica por que é que o vidro partiu durante a apresentação da Cybertruck

Um vidro inquebrável acabou por partir-se durante a apresentação da Cybertruck ao mundo. O momento insólito já é viral e o CEO da Tesla explica quais as razões pelas quais o vidro quebrou

  • 333

Exame Informática

O patrão da Tesla escreve no Twitter que o facto de, durante a apresentação, se ter batido várias vezes na porta da Cybertruck com um martelo contribuiu para rachar a base do vidro “inquebrável” da carrinha. Assim, quando se atirou uma bola de metal contra o vidro, como este já estava rachado, acabou por ceder e partir-se. «Devíamos ter feito a bola de metal no vidro primeiro e só *depois* o martelo na porta. Na próxima vez....», escreve Musk no Twitter, em resposta a um fã.

Apesar deste episódio e de a Cybertruck ostentar um desenho pouco convencional, a verdade é que a Tesla já conta com mais de 200 mil pré-reservas para este modelo, lembra a Cnet.

Elon Musk confirma que a produção da Cybertruck só começa em 2021 e explica que esta carrinha é o último produto a ser apresentado «durante algum tempo», havendo ainda planos para eventualmente lançar uma versão mais pequena.

  • 333