exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Ciência

ESA abre vagas para 100 estagiários com salários de 2300 euros

Caso sejam selecionados, os futuros estagiários terão à sua espera um contrato de um ano com salário mensal de 2300 euros, que está «isento de taxas de imposto nos Estados membro da ESA», refere um comunicado da Agência Espacial Portuguesa

  • 333

Recém-formados em engenharias, ciências, tecnologias da informação, ciências naturais, ciências sociais ou até gestão – todos estes perfis profissionais poderão concorrer às 100 vagas que acabam de ser anunciadas para o recrutamento de estagiários pela Agência Espacial Europeia (ESA). Os interessados nas vagas poderão apresentar candidatura até 15 de dezembro.

Os candidatos deverão ser provenientes de um dos estados membros da ESA (Portugal é um desses estados) que sejam recém-formados ou estejam a terminar o último ano do mestrado – e que prevejam concluir o curso antes da data de início do estágio.

Caso sejam selecionados, os futuros estagiários terão à sua espera um contrato de um ano com salário mensal de 2300 euros, que está «isento de taxas de imposto nos Estados membro da ESA», refere um comunicado da Agência Espacial Portuguesa.

É possível encontrar mais detalhes sobre o processo de recrutamento de estagiários no site da ESA.

  • 333