Conheça aqui as propostas mais interessantes do momento para quem quer comprar um relógio inteligente: o Pebble, o Gear S e o Moto 360.

Testamos os tablets Magalhães MyMaga FluxMini e MyMaga Flux.

O smartphone Asus ZenFone 5 é o primeiro a usar arquitetura da Intel e tem uma construção acima da média.

Przemysław Strzelczyk é um polaco que lidera uma equipa que está a desenvolver um PC que cabe dentro de um normal rato para computador.

A Samsung deve optar por um processador Exynos no Galaxy S6, por considerar que o Snapdragon 810 aquece em demasia. No entanto, a LG veio a público dizer que não há nada de mal com o SoC da Qualcomm. 

Há rumores que dizem que a bateria do Apple Watch deve durar entre 2,5 e quatro horas em utilização ativa. Em modo de standby, a autonomia pode chegar aos três dias. 

O GeForce GTX 960 é o novo processador da Nvidia para jogadores exigentes mas economicamente conscienciosos. Já testámos a Gigabyte GeForce GTX 960 G1 equipada com este processador.

A Samsung não confirma nenhuma especificação do novo smartphone de topo de gama. No entanto, surgem cada vez mais rumores online sobre as características do equipamento. 

A marca da maçã tenta registar uma patente sobre um mecanismo que permita controlar o iPhone com os olhos e explica algumas das dificuldades inerentes. 

Fluxplus faz hoje a primeira aparição numa feira em Londres. O terceiro membro da família Flux corre Windows 8.1 e dispõe de um kit educacional. O novo portátil custa 299 euros.

Em março, a Samsung deverá dar a conhecer um novo Galaxy S – sem processador Qualcomm. 

Experimentamos a Alcatel OneTouch Boomband que monitoriza a atividade física do utilizador.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Conheça aqui as propostas mais interessantes do momento para quem quer comprar um relógio inteligente: o Pebble, o Gear S e o Moto 360.

Testamos os tablets Magalhães MyMaga FluxMini e MyMaga Flux.

Alguns dos títulos mais apelativos deste momento, para diferentes plataformas: Disney Infnity 2, Call of Duty: Advance Warfare, Assassins Creed: Unity, Just Dance 2015 e Little Big Planet 3.

O smartphone Asus ZenFone 5 é o primeiro a usar arquitetura da Intel e tem uma construção acima da média.

Investigadores do Instituto de Telecomunicações do Algarve querem descodificar a forma como as células comunicam entre si para melhor combater o cancro.

A Não perder

Venha conhecer os portugueses que estão a desenvolver tecnologias que vão melhorar a nossa qualidade de vida e descubra as apps e os gadgets que nos ajudam a ser mais saudáveis. Mas há muito mais nesta edição...

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

Em destaque neste programa: selecionamos os melhores smartphones, relógios inteligentes e jogos da época natalícia.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .