A Alienware quer dar uma pedrada no charco nos formatos de PCs tradicionais. O Area 51 via estrear um novo design hexagonal e promete um desempenho topo de gama. 

O próximo iPhone 6 deverá estar equipado com um sistema de pagamentos através de comunicações de rádio.

O LG G Watch R é, de todos os relógios inteligentes, o que mais se parece com um relógio de pulso “normal”.

Em menos de um ano, a Samsung já vai no sexto smartwatch. O último é o Gear S, que se destaca pela capacidade 3G, que lhe permite fazer e receber chamadas, e por ter um ecrã Super AMOLED curvo.

Com o modem XMM 6255, a Intel pretende abrir caminho para os segmentos dos wearables e dos alarmes domésticos.

E se o próximo smartphone da Google se chamar Nexus X? Um mistério a deslindar por todas as pessoas que querem conhecer melhor o Android 5.0 

Desenganem-se os que julgavam que a BlackBerry ia ‘atirar a toalha ao chão’. O fabricante vai disponibilizar ao mercado quatro novos smartphones ainda em 2014, sendo que cada modelo se destina a um público-alvo diferente.

A Swatch defendia que os smartwatches tinham ecrãs demasiados pequenos e que eram pouco elegantes para terem sucesso, mas agora reconsiderou e a linha de relógios digitais Touch passará a ter características inteligentes já em 2015.

A smartshirt da Ralph Lauren utiliza sensores biométricos para recolher dados e vai começar a ser usada durante o Open dos Estados Unidos de ténis.

O segmento de mercado de smartwatches promete muitas novidades para breve. A LG prepara-se para apresentar um dispositivo com um mostrador redondo.

A Microsoft estará a preparar um dispositivo que se liga diretamente ao computador e que permite fazer o streaming de conteúdos, como faz o Chromecast da Google. 

A Apple tentou reduzir a espessura do seu novo smartphone através da eliminação de uma camada do componente que ilumina o ecrã. A ideia não funcionou e agora é necessário produzir novos ecrãs.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos o Xperia L com um design bem conseguido e que pode ser controlado facilmente com uma mão apenas. Um dos grandes destaques é a câmara com funcionalidades avançadas.

Conduzimos o Volvo V60: um carro elétrico desportivo potente e seguro para ser usado como familiar. 

Testamos um tablet da Samsung com um design fino e leve e um ecrã com um dos mais elevados contrastes de que nos recordamos. 

Conduzimos o e-Up, um carro elétrico e compacto da Volkswagen, destinado a circuitos urbanos.

Testamos uns auscultadores B&O Play bastante leves, arejados e com uma excelente qualidade de som.

A Não perder

Finalmente! Há dispositivos que juntam o melhor dos tablets com o melhor dos computadores. Já os testámos e dizemos quais os melhores. E fique a conhecer os phablets que substituem o tablet fora de casa. 

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .