Apple insiste: não há problemas de receção

Márcio Florindo
30/06/2010 10:48

Aparentemente, a Apple está a instruir os funcionários no sentido de negarem qualquer problema relacionado com a antena do iPhone 4

users_0_14_ihone4-ba69.jpg

Engadget

O site BoyGeniusReport dá conta de um alegado documento interno que a Apple está a distribuir aos seus empregados, instruindo-os sobre como lidar com os problemas relacionados com a antena do iPhone 4.

Segundo o site, os empregados deverão manter a versão da Apple, segundo a qual não há problemas com o desempenho da antena do iPhone 4. Na realidade, este é melhor que o desempenho do 3GS. No documento pode, ainda, ler-se que "a receção de sinal é reduzida em quase todos os telemóveis quando lhes pegamos em determinados locais. Isto é verdade no iPhone 4, iPhone 3GS e em muitos outros produtos testados".

A Apple diz, também, que o problema é evitado se o utilizador usar uma das novas capas Bumper à venda, visto que estas evitam que a pele toque na antena. O documento termina dizendo que os empregados não deverão oferecer estas capas aos clientes.

O que pensa da atitude da Apple? Por outro lado, alguma vez perdeu sinal no seu telemóvel, por lhe pegar de determinado modo?

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv