Apple insiste: não há problemas de receção

Márcio Florindo
30/06/2010 09:48

Aparentemente, a Apple está a instruir os funcionários no sentido de negarem qualquer problema relacionado com a antena do iPhone 4

O site BoyGeniusReport dá conta de um alegado documento interno que a Apple está a distribuir aos seus empregados, instruindo-os sobre como lidar com os problemas relacionados com a antena do iPhone 4.

Segundo o site, os empregados deverão manter a versão da Apple, segundo a qual não há problemas com o desempenho da antena do iPhone 4. Na realidade, este é melhor que o desempenho do 3GS. No documento pode, ainda, ler-se que "a receção de sinal é reduzida em quase todos os telemóveis quando lhes pegamos em determinados locais. Isto é verdade no iPhone 4, iPhone 3GS e em muitos outros produtos testados".

A Apple diz, também, que o problema é evitado se o utilizador usar uma das novas capas Bumper à venda, visto que estas evitam que a pele toque na antena. O documento termina dizendo que os empregados não deverão oferecer estas capas aos clientes.

O que pensa da atitude da Apple? Por outro lado, alguma vez perdeu sinal no seu telemóvel, por lhe pegar de determinado modo?

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática n.º 421

Em destaque neste programa: as novidades do Samsung Forum 2015 e já conduzimos o novo Nissan Pulsar.

Cisco Connect 2015

Estivemos na edição deste ano do Cisco Connect, um dos eventos mais importantes das Novas Tecnologias em Portugal. 

Os novos topos de gama da Samsung chegam em abril

A Samsung acaba de apresentar em Barcelona os Galaxy S: Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os terminais vão estar disponíveis em abril em Portugal versões de 32, 64 e 128 GB. 

Kit Painel Solar Boa Energia em análise

Testamos um kit de autoconsumo Boa Energia: instale um painel solar diretamente na sua varanda e reduza a conta da eletricidade no fim do mês.

Ortótese ajuda a regenerar músculos

Fomos ao Instituto Superior Técnico conhecer uma ortótese que estimula os músculos através de corrente elétrica.

Exame Informática 238, abril

Explicamos como preparar as crianças para o futuro, apresentamos à maior análise jamais feita aos serviços de TV portugueses, mostramos um veículo do futuro desenvolvido em Portugal, testamos o primeiro smartphone Ubuntu...

EI Tv

Exame Informática n.º 421

Em destaque neste programa: as novidades do Samsung Forum 2015 e já conduzimos o novo Nissan Pulsar.

Exame Informática n.º 420

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Exame Informática n.º 419

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.