Apple insiste: não há problemas de receção

Márcio Florindo
30/06/2010 09:48

Aparentemente, a Apple está a instruir os funcionários no sentido de negarem qualquer problema relacionado com a antena do iPhone 4

users_0_14_ihone4-ba69.jpg

Engadget

O site BoyGeniusReport dá conta de um alegado documento interno que a Apple está a distribuir aos seus empregados, instruindo-os sobre como lidar com os problemas relacionados com a antena do iPhone 4.

Segundo o site, os empregados deverão manter a versão da Apple, segundo a qual não há problemas com o desempenho da antena do iPhone 4. Na realidade, este é melhor que o desempenho do 3GS. No documento pode, ainda, ler-se que "a receção de sinal é reduzida em quase todos os telemóveis quando lhes pegamos em determinados locais. Isto é verdade no iPhone 4, iPhone 3GS e em muitos outros produtos testados".

A Apple diz, também, que o problema é evitado se o utilizador usar uma das novas capas Bumper à venda, visto que estas evitam que a pele toque na antena. O documento termina dizendo que os empregados não deverão oferecer estas capas aos clientes.

O que pensa da atitude da Apple? Por outro lado, alguma vez perdeu sinal no seu telemóvel, por lhe pegar de determinado modo?

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática, 252, junho

Em Portugal há sistemas de abastecimento de água e de gás que têm graves falhas de segurança. Até centrais elétricas podem cair nas mãos dos hackers. Investigámos e contamos tudo. Como sempre, testámos muitos dispositivos e falámos com o português que participou em 10 missões espaciais. Mas há muito mais para conhecer nesta edição.

EI Tv