JP Sá Couto apresenta Magalhães 3 e XL a 3 de Dezembro
A JP Sá Couto vai mostrar os Magalhães 3 e XL de 3 a 5 de Dezembro no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

O Magalhães 2 vai ter um sucessor
Além da terceira geração do Magalhães (MG3), o evento vai contar com a primeira aparição do Magalhães XL (MG3XL), que tem por destinatários adolescentes e adultos e distingue-se por ter um touchpad, um ecrã (11,6 polegadas) e um teclado com dimensões superiores às dos modelos dos Magalhães desenhados para as crianças que frequentam o primeiro ciclo do ensino básico.
O evento vai contar com a participação de várias atrações para a pequenada (estão previstas atuações de Raquel d'Universo e Robots, palhaços Up Go).
Escolas, grupos de crianças e entidades de solidariedade podem já reservar a presença por e-mail ou telefone (afestadomagalhaes@mymagalhaes.pt ou 21 923 46 77 e 96 111 40 04, respetivamente).
Os preços e as configurações das máquinas não foram divulgadas pela JP Sá Couto.
O que gostava que o Magalhães 3 tivesse? O XL pode ser uma opção a ter em conta?
***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***
Subscreva a newsletter da Exame Informática e receba todas as notícias sobre tecnologia por e-mail
Relacionados
-
Venezuela quer mais 1,5 milhões de Magalhães
José Sócrates e Hugo Chavez assinaram um acordo que prevê a venda de mais 1,5 milhões de computadores Magalhães àquele país sul-americano.
-
Ministra diz que entrega de Magalhães é reiniciada em Setembro
Isabel Alçada, ministra da educação, confirmou hoje que a distribuição de netbooks Magalhães só deverá ser retomada no início do próximo ano lectivo.
-
Oposição considera atribuição do Magalhães ilegal
A oposição é unânime: a adjudicação do Magalhães à JP Sá Couto é ilegal. Esta é a conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito lançada pelo PSD em Novembro passado.
-
JP Sá Couto e Prológica vão fornecer os novos Magalhães
O relatório preliminar já tinha classificado a JP Sá Couto e a Prológica nos lugares cimeiros; ontem, o Ministério da Educação adjudicou o fornecimento de 250 mil Magalhães para alunos do primeiro ciclo.
-
Governo e JP Sá Couto vão criar fábrica em Matosinhos
O Governo e a JP Sá Couto, fabricante dos portáteis para crianças Magalhães, vão assinar um contrato que visa a criação de uma fábrica em Matosinhos.
-
JP Sá Couto fabrica meio milhão de Magalhães para a Argentina
Em parceria com uma multinacional japonesa e empresas locais, a JP Sá Couto produzirá 500 mil Magalhães para a Argentina.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários