exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

iPad já está à venda em terras lusas

Depois de muitas incertezas, avanços e recuos, eis que o tablet mais badalado dos últimos tempos chega a Portugal.

  • 333

Márcio Florindo

Ontem, alguns meios de comunicação davam como certa a venda do iPad nas lojas da Worten, depois de uma SMS que a empresa enviou aos seus clientes dando a entender isso mesmo. O evento, contudo, foi depois cancelado, tendo sido adiado para as 9 horas de hoje. Ainda assim, o site da Worten ainda não tinha, no momento em que escrevíamos esta notícia, qualquer informação sobre o iPad.

Todavia, foi a Fnac Portugal que se chegou à frente. Hoje, pode ver-se no site da empresa publicidade ao iPad, bem como o preço para os vários modelos .

Como já se esperava, o iPad mais acessível é o modelo Wi-Fi de 16 GB, que tem um preço de 499 euros. Seguem-se os modelos Wi-Fi de 32 GB e 64 GB, com um PVP de 599 e 699 euros, respetivamente.

Os modelos mais caros são os que incluem conectividade 3G. Neste grupo, a versão de 16 GB tem um preço de 599 euros, enquanto que o custo das versões de 32 e 64 GB sobe para 699 e 799 euros, respetivamente.

É desta que compra um iPad? O preço é demasiado elevado? Ou já tinha adquirido um, numa das muitas lojas que há meses vende este aparelho?

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

  • 333