Novo iPad desmontado: é quase só bateria

Dilpesh Laxmidas
16/03/2012 09:50

Numa altura em que estão filas formadas à porta das lojas, já há vídeos no YouTube com o iPad 3, ou novo iPad, completamente desmontado.

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

O iFixIt é um site americano que enviou um colaborador para a Austrália para comprar e desmontar o novo iPad. O resultado pode ser já visto no YouTube.

Jason Soules explica que a maior diferença que se encontra neste iPad face aos anteriores é a enorme bateria. Neste novo gadget, a bateria é de 42,5 Watts hora, face à de 25 Watts hora no iPad 2. A autonomia deve ser semelhante entre os dois, pelo que os Watts hora a mais no novo iPad devem ser utilizados para “alimentar” a RAM e o processador gráfico.

O ecrã retina é produzido pela Samsung e, segundo Soules, «mesmo desligado, parece que está a “emitir” cores».

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Uma startup num minuto. A OceanScan zarpou dos laboratórios da Universidade do Porto para criar a única marca de submarinos robotizados portuguesa. No final do ano deverá faturar o primeiro milhão.

A Nvidia lança um tablet Android com ecrã de oito polegadas otimizado para jogos. Há um modo de consola para ligar o tablet à TV e um comando para jogar melhor. 

Já testamos o Sony Xperia Z3, um smartphone topo de gama com os lados arredondados e bastante resistente. 

Uma startup num minuto. Um papel e os sistema de pagamentos do Multibanco – é tudo o que a Last2Ticket precisa para criar um bilhete de concerto ou um voucher de hotel.

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

A Não perder

Os gigantes Samsung e Apple frente-a-frente num artigo onde também comparamos o iPhone 6 com o Galaxy Alpha e o iPhone 6 Plus com o Galaxy Note 4

EI Tv

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

Em destaque neste programa: fomos ver as casas que se movem e montamos uma impressora 3D a partir do zero.

Em destaque neste programa: testamos o Nvidia Shield e a pulseira inteligente Huawei Talkband B1.

 

O Twitter vai implementar uma ferramenta que lhe permite saber quais as apps tem cada utilizador no telemóvel ou no tablet, para poder apresentar publicidade ainda mais orientada.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .