Novo iPad desmontado: é quase só bateria

Dilpesh Laxmidas
16/03/2012 09:50

Numa altura em que estão filas formadas à porta das lojas, já há vídeos no YouTube com o iPad 3, ou novo iPad, completamente desmontado.

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

O iFixIt é um site americano que enviou um colaborador para a Austrália para comprar e desmontar o novo iPad. O resultado pode ser já visto no YouTube.

Jason Soules explica que a maior diferença que se encontra neste iPad face aos anteriores é a enorme bateria. Neste novo gadget, a bateria é de 42,5 Watts hora, face à de 25 Watts hora no iPad 2. A autonomia deve ser semelhante entre os dois, pelo que os Watts hora a mais no novo iPad devem ser utilizados para “alimentar” a RAM e o processador gráfico.

O ecrã retina é produzido pela Samsung e, segundo Soules, «mesmo desligado, parece que está a “emitir” cores».

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 

As duas gigantes tecnológicas estão a colaborar na construção de um smartphone Android com capacidade de se autodestruir, se for alvo de uma tentativa de intrusão.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .