Novo iPad desmontado: é quase só bateria

16/03/2012 09:50

Numa altura em que estão filas formadas à porta das lojas, já há vídeos no YouTube com o iPad 3, ou novo iPad, completamente desmontado.

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

O iFixIt é um site americano que enviou um colaborador para aAustrália para comprar e desmontar o novo iPad. O resultado podeser já visto no YouTube.

Jason Soules explica que a maior diferença que se encontra nesteiPad face aos anteriores é a enorme bateria. Neste novo gadget, abateria é de 42,5 Watts hora, face à de 25 Watts hora no iPad 2. Aautonomia deve ser semelhante entre os dois, pelo que os Watts horaa mais no novo iPad devem ser utilizados para “alimentar” a RAM e oprocessador gráfico.

O ecrã retina é produzido pela Samsung e, segundo Soules, «mesmodesligado, parece que está a “emitir” cores».

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática, 252, junho

Em Portugal há sistemas de abastecimento de água e de gás que têm graves falhas de segurança. Até centrais elétricas podem cair nas mãos dos hackers. Investigámos e contamos tudo. Como sempre, testámos muitos dispositivos e falámos com o português que participou em 10 missões espaciais. Mas há muito mais para conhecer nesta edição.

EI Tv