Novo iPad desmontado: é quase só bateria

Dilpesh Laxmidas
16/03/2012 09:50

Numa altura em que estão filas formadas à porta das lojas, já há vídeos no YouTube com o iPad 3, ou novo iPad, completamente desmontado.

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

O iFixIt é um site americano que enviou um colaborador para a Austrália para comprar e desmontar o novo iPad. O resultado pode ser já visto no YouTube.

Jason Soules explica que a maior diferença que se encontra neste iPad face aos anteriores é a enorme bateria. Neste novo gadget, a bateria é de 42,5 Watts hora, face à de 25 Watts hora no iPad 2. A autonomia deve ser semelhante entre os dois, pelo que os Watts hora a mais no novo iPad devem ser utilizados para “alimentar” a RAM e o processador gráfico.

O ecrã retina é produzido pela Samsung e, segundo Soules, «mesmo desligado, parece que está a “emitir” cores».

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Investigadores do Instituto Superior Técnico e da Univesidade Técnica de Atenas querem colocar antenas no interior do corpo para ler diferentes parâmetros clínicos.

Veja como é que, ao usar tinteiros originais, pode conseguir imprimir mais folhas. 

Experimentamos o LG G3, o smartphone com o ecrã com maior resolução até ao momento.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

Testamos uma câmara de ação da Sony que é bastante compacta e que oferece GPS. 

A Não perder

Vá de férias descansado! A sua casa fica em segurança com as nossas dicas tecnológicas. E não vai gastar um cêntimo!

EI Tv

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

Em destaque neste programa: conheça a Coolfarm e veja as análises à Witbox da BQ, à Samsung NX30 e aos auscultadores Play H6 da Bang & Olufsen.

Em destaque neste programa: análise à TV Samsung HU 8500 e ao sistema operativo da LG WebOS. 

 

O gabinete do secretário de Estado da Cultura já fez seguir para várias entidades do setor da cultura uma nova proposta de taxas de Cópia Privada. O valor máximo da taxa que será aplicada a todos os equipamentos eletrónicos não deverá superar os 25 euros.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .