Novo iPad desmontado: é quase só bateria

16/03/2012 09:50

Numa altura em que estão filas formadas à porta das lojas, já há vídeos no YouTube com o iPad 3, ou novo iPad, completamente desmontado.

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

Tim Cook apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, EUA, mas não desvendou um mistério: afinal como se chama o novo iPad? Será que o nome é mesmo "novo iPad"?

O iFixIt é um site americano que enviou um colaborador para aAustrália para comprar e desmontar o novo iPad. O resultado podeser já visto no YouTube.

Jason Soules explica que a maior diferença que se encontra nesteiPad face aos anteriores é a enorme bateria. Neste novo gadget, abateria é de 42,5 Watts hora, face à de 25 Watts hora no iPad 2. Aautonomia deve ser semelhante entre os dois, pelo que os Watts horaa mais no novo iPad devem ser utilizados para “alimentar” a RAM e oprocessador gráfico.

O ecrã retina é produzido pela Samsung e, segundo Soules, «mesmodesligado, parece que está a “emitir” cores».

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv