Intel Ivy Bridge chega a 29 de abril

29/03/2012 10:42

Depois de vários atrasos, parece que é mesmo no final de abril que a próxima geração de CPUs da Intel vai chegar ao mercado.

corei5.jpeg

Os processadores Ivy Bridge de 22 nanómeteos para o segmento de mobilidade vão ser lançados ao mesmo tempo que os processadores para PC de secretária. Este rumor já foi confirmado à Exame Informática por duas fontes próximas de fabricantes de portáteis. Esperava-se que as CPUs para portáteis só fossem lançadas numa fase posterior.

Inicialmente devem ser apresentados modelos Core i5 e Core i7, com preços entre 180 aos 1100 dólares. Durante o terceiro trimestre deste ano devem ser lançados processadores de 22 nm da família Core i3.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv