Intel Ivy Bridge chega a 29 de abril

29/03/2012 09:42

Depois de vários atrasos, parece que é mesmo no final de abril que a próxima geração de CPUs da Intel vai chegar ao mercado.

corei5.jpeg

Os processadores Ivy Bridge de 22 nanómeteos para o segmento de mobilidade vão ser lançados ao mesmo tempo que os processadores para PC de secretária. Este rumor já foi confirmado à Exame Informática por duas fontes próximas de fabricantes de portáteis. Esperava-se que as CPUs para portáteis só fossem lançadas numa fase posterior.

Inicialmente devem ser apresentados modelos Core i5 e Core i7, com preços entre 180 aos 1100 dólares. Durante o terceiro trimestre deste ano devem ser lançados processadores de 22 nm da família Core i3.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática, 252, junho

Em Portugal há sistemas de abastecimento de água e de gás que têm graves falhas de segurança. Até centrais elétricas podem cair nas mãos dos hackers. Investigámos e contamos tudo. Como sempre, testámos muitos dispositivos e falámos com o português que participou em 10 missões espaciais. Mas há muito mais para conhecer nesta edição.

EI Tv