Nook Simple Touch: ler livros às escuras

13/04/2012 10:13

O novo leitor de livros eletrónicos da Barnes and Noble, Nook Simple Touch, tem uma luz frontal que permite ler, mesmo às escuras.

IMesmo no escuro vai ser sempre possível saber onde está alguém a ler um Nook Simple Touch

IMesmo no escuro vai ser sempre possível saber onde está alguém a ler um Nook Simple Touch

O Nook Simple Touch tem uma GlowLight na frente cuja intensidade pode ser regulada. Quando no máximo, o leitor assemelha-se a um iPad, noticia o Gizmodo.

A luz está dissimulada na moldura e ainda não se conhece qual o material condutor utilizado. Com a luz frontal, se lermos 30 minutos por dia, a bateria tem uma autonomia de 30 dias, explica a Barnes and Noble.  

O leitor de livros eletrónicos tem o mesmo peso e dimensões da versão anterior, apesar de trazer este upgrade. O preço de referência é de 140 dólares e deve chegar ao mercado em maio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv