LG vai vender televisor de 84” em Portugal

24/10/2012 16:03

A LG começa a vender em dezembro um televisor de 84 polegadas. O 84LM960V custa €14999 tem uma resolução de 3840x2160 e é o maior televisor alguma vez disponível no mercado nacional.

84 polegadas, chega-lhe? Ou quer um televisor maior?

Com uma diagonal de ecrã de 2,13 metros, o 84LM960V impressiona qualquer um. O televisor (que vimos na edição da IFA deste ano) herda algumas das tecnologias presentes na mais recente geração de TVs da LG às quais junta a resolução 3840x2160 – UHD (Ultra High Definition) . Este painel IPS é enorme e tem as componentes de Cinema 3D e Smart TV da LG.

O 84LM960V vai estar em demonstração em determinadas lojas (não foram especificadas quais) e a LG começa a vendê-lo já a partir de dezembro. A empresa não revelou quais as expectativas para este televisor, mas sempre foi avançado que espera no primeiro mês vender cerca de duas dezenas.

Na conferência de imprensa decorrida hoje no Estoril, a LG divulgou ainda mais dois televisores: o 55LM960V (Nano Full Led que testamos na edição que vai chegar à banca nos próximos dias) e o 47LM670S.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Um robô a suturar a pele de uma uva

Um vídeo que mostra a precisão incrível de um robô cirurgião.

Exame Informática TV n.º 442

Em destaque neste programa: revelamos um pequeno computador com projetor incluído e temos uma estação meteorológica que pode usar em casa.

VW E-Golf em análise

Já conduzimos carro elétrico da Volkswagen, o mais silencioso que já testámos. O modo de regeneração permite aumentar a autonomia de forma significativa e apresentar consumos extremamente competitivos.

Câmara Sony DSC-QX30 em análise

Esta câmara fotográfica que pode ser usada de forma independente ou acoplada ao telemóvel.

Repórter EI: Fábrica Zeiss na Alemanha

Visitámos uma fábrica da Zeiss na Alemanha, uma das empresas que mais se destaca em tecnologia ótica.

Exame Informática 240, maio

Há 20 anos, Nokia e Ericsson dominavam nos telemóveis; havia computadores Compaq, Digital e CityDesk; a navegação na Net fazia-se a 56 Kbps e com Netscape; pesquisar era com Altavista, e o Windows 95 era o máximo. Mas nem tudo mudou em 20 anos: nos últimos 240 meses, a Exame Informática nunca parou de dar a conhecer as novidades das tecnologias. 

EI Tv

Exame Informática TV n.º 442

Em destaque neste programa: revelamos um pequeno computador com projetor incluído e temos uma estação meteorológica que pode usar em casa.

Exame Informática TV n.º 441

Em destaque neste programa: colocamos à prova as curvas do LG G Flex 2 e mostramos uma app que ajuda os idosos a encontrar o caminho de volta a casa. 

Exame Informática n.º 440

Em destaque neste programa: a entrega dos prémios Exame Informática e visitamos uma fábrica da Zeiss na Alemanha.