LG vai vender televisor de 84” em Portugal
A LG começa a vender em dezembro um televisor de 84 polegadas. O 84LM960V custa €14999 tem uma resolução de 3840x2160 e é o maior televisor alguma vez disponível no mercado nacional.

84 polegadas, chega-lhe? Ou quer um televisor maior?
Com uma diagonal de ecrã de 2,13 metros, o 84LM960V impressiona qualquer um. O televisor (que vimos na edição da IFA deste ano) herda algumas das tecnologias presentes na mais recente geração de TVs da LG às quais junta a resolução 3840x2160 – UHD (Ultra High Definition) . Este painel IPS é enorme e tem as componentes de Cinema 3D e Smart TV da LG.
O 84LM960V vai estar em demonstração em determinadas lojas (não foram especificadas quais) e a LG começa a vendê-lo já a partir de dezembro. A empresa não revelou quais as expectativas para este televisor, mas sempre foi avançado que espera no primeiro mês vender cerca de duas dezenas.
Na conferência de imprensa decorrida hoje no Estoril, a LG divulgou ainda mais dois televisores: o 55LM960V (Nano Full Led que testamos na edição que vai chegar à banca nos próximos dias) e o 47LM670S.
Relacionados
-
Klik, o comando de TV para crianças que foi criado em Aveiro
Fez a primeira aparição comercial pelas mãos da Vodafone TV e é um produto designed in Portugal. Chama-se Klik e foi criado para ao encontro das necessidades das crianças.
-
Qual o melhor Office gratuito e cirurgias remotas controladas por gestos
Em destaque neste Exame Informática TV: descubra qual a melhor alternativa ao Microsoft Office e como a investigação nacional vai permtir o controlo remoto de cirurgias por gestos.
-
Tablets são mais usados na cama e no sofá
Um estudo da Google concluiu que os utilizadores dedicam mais tempo aos tablets quando estão na cama ou no sofá. Ver o email e jogar são as atividades preferidas.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários