LG vai vender televisor de 84” em Portugal

Pedro Oliveira
24/10/2012 16:03

A LG começa a vender em dezembro um televisor de 84 polegadas. O 84LM960V custa €14999 tem uma resolução de 3840x2160 e é o maior televisor alguma vez disponível no mercado nacional.

84 polegadas, chega-lhe? Ou quer um televisor maior?

Com uma diagonal de ecrã de 2,13 metros, o 84LM960V impressiona qualquer um. O televisor (que vimos na edição da IFA deste ano) herda algumas das tecnologias presentes na mais recente geração de TVs da LG às quais junta a resolução 3840x2160 – UHD (Ultra High Definition) . Este painel IPS é enorme e tem as componentes de Cinema 3D e Smart TV da LG.

O 84LM960V vai estar em demonstração em determinadas lojas (não foram especificadas quais) e a LG começa a vendê-lo já a partir de dezembro. A empresa não revelou quais as expectativas para este televisor, mas sempre foi avançado que espera no primeiro mês vender cerca de duas dezenas.

Na conferência de imprensa decorrida hoje no Estoril, a LG divulgou ainda mais dois televisores: o 55LM960V (Nano Full Led que testamos na edição que vai chegar à banca nos próximos dias) e o 47LM670S.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Os novos topos de gama da Samsung chegam em abril

A Samsung acaba de apresentar em Barcelona os Galaxy S: Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os terminais vão estar disponíveis em abril em Portugal versões de 32, 64 e 128 GB. 

Kit Painel Solar Boa Energia em análise

Testamos um kit de autoconsumo Boa Energia: instale um painel solar diretamente na sua varanda e reduza a conta da eletricidade no fim do mês.

Ortótese ajuda a regenerar músculos

Fomos ao Instituto Superior Técnico conhecer uma ortótese que estimula os músculos através de corrente elétrica.

Exame Informática n.º 420

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Pavimentos inteligentes na Universidade de Aveiro

Na Universidade de Aveiro, está a ser desenvolvido um pavimento repleto de sensores que permite saber onde está um objeto ou uma pessoa a cada momento.

Exame Informática 237, março

O telemóvel pode conter uma vida inteira - e perdê-lo pode ser suficiente para mudar de vida. Mas há outras formas mais felizes de mudar de vida: preencher uma das 10 mil vagas de emprego nas tecnologias, escolher o melhor operador de TV e Net, dar os primeiros passos no Windows 10 ... ou comprar a Exame Informática 237, que acaba de chegar às bancas.

EI Tv

Exame Informática n.º 420

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Exame Informática n.º 419

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Exame Informática n.º 418

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro.