LG vai vender televisor de 84” em Portugal

Pedro Oliveira
24/10/2012 16:03
84 polegadas, chega-lhe? Ou quer um televisor maior?

A LG começa a vender em dezembro um televisor de 84 polegadas. O 84LM960V custa €14999 tem uma resolução de 3840x2160 e é o maior televisor alguma vez disponível no mercado nacional.

Com uma diagonal de ecrã de 2,13 metros, o 84LM960V impressiona qualquer um. O televisor (que vimos na edição da IFA deste ano) herda algumas das tecnologias presentes na mais recente geração de TVs da LG às quais junta a resolução 3840x2160 – UHD (Ultra High Definition) . Este painel IPS é enorme e tem as componentes de Cinema 3D e Smart TV da LG.

O 84LM960V vai estar em demonstração em determinadas lojas (não foram especificadas quais) e a LG começa a vendê-lo já a partir de dezembro. A empresa não revelou quais as expectativas para este televisor, mas sempre foi avançado que espera no primeiro mês vender cerca de duas dezenas.

Na conferência de imprensa decorrida hoje no Estoril, a LG divulgou ainda mais dois televisores: o 55LM960V (Nano Full Led que testamos na edição que vai chegar à banca nos próximos dias) e o 47LM670S.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

 

No Japão, um homem foi condenado a dois anos de prisão por ter impresso em 3D seis revólveres.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .