LG vai vender televisor de 84” em Portugal

Pedro Oliveira
24/10/2012 16:03
84 polegadas, chega-lhe? Ou quer um televisor maior?

A LG começa a vender em dezembro um televisor de 84 polegadas. O 84LM960V custa €14999 tem uma resolução de 3840x2160 e é o maior televisor alguma vez disponível no mercado nacional.

Com uma diagonal de ecrã de 2,13 metros, o 84LM960V impressiona qualquer um. O televisor (que vimos na edição da IFA deste ano) herda algumas das tecnologias presentes na mais recente geração de TVs da LG às quais junta a resolução 3840x2160 – UHD (Ultra High Definition) . Este painel IPS é enorme e tem as componentes de Cinema 3D e Smart TV da LG.

O 84LM960V vai estar em demonstração em determinadas lojas (não foram especificadas quais) e a LG começa a vendê-lo já a partir de dezembro. A empresa não revelou quais as expectativas para este televisor, mas sempre foi avançado que espera no primeiro mês vender cerca de duas dezenas.

Na conferência de imprensa decorrida hoje no Estoril, a LG divulgou ainda mais dois televisores: o 55LM960V (Nano Full Led que testamos na edição que vai chegar à banca nos próximos dias) e o 47LM670S.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

O Sony Vaio Fit Multi Flip tem um mecanismo inovador para fazer a conversão de portátil para tablet e vice-versa

O Dice+ permite interagir com jogos de mesa de uma forma original e divertida.

Este tablet com Windows 8 vem com estilete "a bordo" para facilitar o desenho livre e as notas manuscritas.

Soundbars, ou barras de som, são colunas de som normalmente constituídas por vários altifalantes desenvolvidas para melhorar significativamente o som do televisor sem ocupar muito espaço e sem a complexidade de ligações de outros sistemas.

O sensor full frame de última geração, uma lente muito "luminosa" e um vasto leque de opções manuais tornam esta Sony RX1 a melhor máquina fotográfica do mercado.

A Não perder

Uma edição especial, dedicada à poupança da energia, onde explicamos como, com a ajuda da tecnologia, uma família média pode poupar mais de 500 euros por ano nas contas da eletricidade e dos combustíveis. Rigorosamente a não perder!

EI Tv

Programa especial dedicado a câmaras de ação alternativas às famosas GoPro.  

Em destaque neste programa: Samsung Galaxy S5 em análise e a chegada do Ultra HD a Portugal

Em destaque neste programa: a app portuguesa LokLok, que usa o ecrã de bloqueio dos smartphones para comunicar e a análise ao novo Skoda Yeti.

 

Uma edição especial, dedicada à poupança da energia, onde explicamos como, com a ajuda da tecnologia, uma família média pode poupar mais de 500 euros por ano nas contas da eletricidade e dos combustíveis. Rigorosamente a não perder!

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .