Nokia Lumia 625: 4G a preço apelativo

23/07/2013 10:05

O Lumia 625 tem Windows Phone 8, ecrã de 4,7 polegadas e 4G. Mas a característica mais apelativa parece ser o preço.

O Lumia 625 é o mais recente Windows Phone 8 anunciado pela Nokia, um smartphone Windows 8, ecrã tátil de 4,7 polegadas (800x480 píxeis, densidade de 201 pontos por polegada), processador dual core a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD até 64 GB) e câmara principal de 5 MP (gravação de vídeo Full HD a 30 imagens por segundo) e 4G.

De acordo com o comunicado da Nokia, o Lumia 625 é capaz de “disponibilizar experiências de topo” num segmento de preço mais baixo. Este novo smartphone vai chegar ao mercado até ao final de setembro com um preço recomendado de 220 euros, sem impostos nem subsidiação. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos um tablet da Samsung com um design fino e leve e um ecrã com um dos mais elevados contrastes de que nos recordamos. 

Conduzimos o e-Up, um carro elétrico e compacto da Volkswagen, destinado a circuitos urbanos.

Testamos uns auscultadores B&O Play bastante leves, arejados e com uma excelente qualidade de som.

Testamos uma impressora 3D da BQ, com uma relação qualidade-preço muito apelativa. Nesta fase, o produto destina-se a um público-alvo muito especializado.

Viajamos até à Holanda para conhecer a linha X de colunas da Sony. Destaque para o design e para a qualidade de som apreciável.

A Não perder

Finalmente! Há dispositivos que juntam o melhor dos tablets com o melhor dos computadores. Já os testámos e dizemos quais os melhores. E fique a conhecer os phablets que substituem o tablet fora de casa. 

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 

Em Wolverhampton, Reino Unido, um jovem de 25 anos foi condenado a 33 meses de prisão por ter filmado e distribuído ilegalmente o filme Fast and Furious 6. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .