Nokia Lumia 625: 4G a preço apelativo

23/07/2013 10:05

O Lumia 625 tem Windows Phone 8, ecrã de 4,7 polegadas e 4G. Mas a característica mais apelativa parece ser o preço.

O Lumia 625 é o mais recente Windows Phone 8 anunciado pela Nokia, um smartphone Windows 8, ecrã tátil de 4,7 polegadas (800x480 píxeis, densidade de 201 pontos por polegada), processador dual core a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD até 64 GB) e câmara principal de 5 MP (gravação de vídeo Full HD a 30 imagens por segundo) e 4G.

De acordo com o comunicado da Nokia, o Lumia 625 é capaz de “disponibilizar experiências de topo” num segmento de preço mais baixo. Este novo smartphone vai chegar ao mercado até ao final de setembro com um preço recomendado de 220 euros, sem impostos nem subsidiação. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

Testamos um portátil de luxo da Asus, com um preço e características de topo de gama e que pode concorrer com o MacBook Pro.

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

O terceiro e último programa dedicado à IFA este ano. Em destaque neste programa: televisores com ecrãs planos e flexíveis, curvos e até com resolução 5K; uma seleção de wearables para o futuro próximo.

 

Esta criação pode abrir as portas a um material superfino e que pode ser usado como gerador elétrico em cima da roupa normal.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .