Nokia Lumia 625: 4G a preço apelativo

23/07/2013 10:05

O Lumia 625 tem Windows Phone 8, ecrã de 4,7 polegadas e 4G. Mas a característica mais apelativa parece ser o preço.

O Lumia 625 é o mais recente Windows Phone 8 anunciado pela Nokia, um smartphone Windows 8, ecrã tátil de 4,7 polegadas (800x480 píxeis, densidade de 201 pontos por polegada), processador dual core a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD até 64 GB) e câmara principal de 5 MP (gravação de vídeo Full HD a 30 imagens por segundo) e 4G.

De acordo com o comunicado da Nokia, o Lumia 625 é capaz de “disponibilizar experiências de topo” num segmento de preço mais baixo. Este novo smartphone vai chegar ao mercado até ao final de setembro com um preço recomendado de 220 euros, sem impostos nem subsidiação. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

A Nvidia lança um tablet Android com ecrã de oito polegadas otimizado para jogos. Há um modo de consola para ligar o tablet à TV e um comando para jogar melhor. 

Já testamos o Sony Xperia Z3, um smartphone topo de gama com os lados arredondados e bastante resistente. 

Uma startup num minuto. Um papel e os sistema de pagamentos do Multibanco – é tudo o que a Last2Ticket precisa para criar um bilhete de concerto ou um voucher de hotel.

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

Colocamos frente a frente os dois topos de gama da Samsung. Saiba quais os pontos fortes do Galaxy Note 4 e do Galaxy Alpha e qual é o mais indicado para si.

A Não perder

Os gigantes Samsung e Apple frente-a-frente num artigo onde também comparamos o iPhone 6 com o Galaxy Alpha e o iPhone 6 Plus com o Galaxy Note 4

EI Tv

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

Em destaque neste programa: fomos ver as casas que se movem e montamos uma impressora 3D a partir do zero.

Em destaque neste programa: testamos o Nvidia Shield e a pulseira inteligente Huawei Talkband B1.

 

Se o utilizador pode comprar itens dentro de uma app, esta já não deve ser publicitada como gratuita. A Apple alterou a política e deixa de anunciar as aplicações como gratuitas, por pressão da União Europeia.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .