Nokia Lumia 625: 4G a preço apelativo

23/07/2013 10:05

O Lumia 625 tem Windows Phone 8, ecrã de 4,7 polegadas e 4G. Mas a característica mais apelativa parece ser o preço.

O Lumia 625 é o mais recente Windows Phone 8 anunciado pela Nokia, um smartphone Windows 8, ecrã tátil de 4,7 polegadas (800x480 píxeis, densidade de 201 pontos por polegada), processador dual core a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD até 64 GB) e câmara principal de 5 MP (gravação de vídeo Full HD a 30 imagens por segundo) e 4G.

De acordo com o comunicado da Nokia, o Lumia 625 é capaz de “disponibilizar experiências de topo” num segmento de preço mais baixo. Este novo smartphone vai chegar ao mercado até ao final de setembro com um preço recomendado de 220 euros, sem impostos nem subsidiação. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Conheça aqui as propostas mais interessantes do momento para quem quer comprar um relógio inteligente: o Pebble, o Gear S e o Moto 360.

Testamos os tablets Magalhães MyMaga FluxMini e MyMaga Flux.

Alguns dos títulos mais apelativos deste momento, para diferentes plataformas: Disney Infnity 2, Call of Duty: Advance Warfare, Assassins Creed: Unity, Just Dance 2015 e Little Big Planet 3.

O smartphone Asus ZenFone 5 é o primeiro a usar arquitetura da Intel e tem uma construção acima da média.

Investigadores do Instituto de Telecomunicações do Algarve querem descodificar a forma como as células comunicam entre si para melhor combater o cancro.

A Não perder

Venha conhecer os portugueses que estão a desenvolver tecnologias que vão melhorar a nossa qualidade de vida e descubra as apps e os gadgets que nos ajudam a ser mais saudáveis. Mas há muito mais nesta edição...

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

Em destaque neste programa: selecionamos os melhores smartphones, relógios inteligentes e jogos da época natalícia.

 

O vídeo já se tornou viral no YouTube e tem mais de um milhão e 400 mil visualizações. O clipe mostra como Kathty Beitz, cega, conseguiu ver o filho recém-nascido através de uns óculos eSight. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .