exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Alcatel Idol 3 faz chamadas mesmo de pernas para o ar

A Alcatel apresentou o Idol 3 que traz colunas estéreo no topo e no fundo do aparelho. Esta configuração permite ao utilizador fazer e atender chamadas mesmo que o telefone esteja de pernas para o ar. 

  • 333

A Alcatel preparou o que pode ser considerado um smartphone de gama média, com um ecrã de 5,5 full HD, processador Snapdragon 615 octacore a 1,5 GHz, câmara traseira de 13 MP e frontal de 8 MP, 2 GB de RAm e 16 GB de espaço em disco.

A marca destaca a qualidade de leitura superior do ecrã, calibrado pela Technicolor. O Icon 3 destaca-se ainda por ter duas colunas estéreo integradas, permitindo fazer e atender chamadas mesmo que esteja a segurar o telefone pela parte de baixo. A interface consegue adaptar-se, devido aos sensores.

As colunas escolhidas são JBL, com 1,2 W e que conseguem reproduzir o som bastante alto, sem perder qualidade.

Por outro lado, a Alcatel também mostrou uma versão reduzida do Idol 3 que tem um ecrã de 4,7 polegadas a 720p, processador quad core a 1,2 GHz, câmara frontal de 5 MP e 1 GB de RAM.

Ambos os equipamentos devem estar disponíveis nas próximas semanas, com os preços a rondarem os 199 dólares e os 249 dólares. 

  • 333