exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Galaxy Note Edge chega a Portugal

A Samsung anunciou que o Galaxy Note Edge já está disponível em Portugal. O smartphone que mostra as notificações no ecrã lateral já pode ser encomendado.

  • 333

O Galaxy Note Edge traz ainda uma evolução da S Pen, que representou uma inovação na cultura dos smartphones. A Samsung acredita que o Galaxy Note Edge traz aos utilizadores portugueses uma nova forma de aceder à informação, graças ao ecrã lateral curvo, que permite ter um separador digital que facilita o acesso às aplicações, alertas e funcionalidades que mais utilizem», afirma Tiago Flores, diretor de marketing de mobile da Samsung Portugal, em comunicado.

As notificações aparecem no ecrã lateral e assim não interrompem, por exemplo, a visualização de vídeos. O ecrã principal é Super AMOLED Quad HD, com 2560x1440 pixéis, ideal para a funcionalidade multi-janela que permite gerir flexivelmente várias aplicações em simultâneo.

A câmara traseira tem 16 MP e estabilizador ótico de imagem e a câmara frontal tem 3,7 MP.

O Galaxy Note Edge traz um processador 2,7 GHz Quad-core, Android 4.4, 32 ou 64 GB para armazenamento, 3 GB de RAM e um sensor para monitorização de ritmo cardíaco.

O PVP recomendado para este Galaxy Note Edge é de 899 euros. 

  • 333