exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Próximo Apple Watch parece ser melhor

O relógio inteligente da Apple está a ser vendido a um bom ritmo, mas a comunidade pretende novas funcionalidades. Ao que tudo indica, uma nova versão responderá a vários destes pedidos. 

  • 333

Uma das funcionalidades mais pedidas é o equivalente ao Find My Phone para o relógio, que faria com que o Watch ficasse bloqueado em caso de perda e que o utilizador ativasse essa medida. Assim, em caso de roubou ou de perda, o utilizador pode garantir que os seus dados ficam seguros e que o relógio não vai poder ser usado. Por outro lado, a Apple quer também colocar um medidor de pressão arterial e um monitorizador de sono neste novo relógio, explica o Gizmodo.

As novidades devem ser integradas numa versão de segunda geração do Apple Watch e não devem poder ser aplicadas aos relógios de primeira geração. As únicas novidades para estes compradores passam pela possibilidade de haver terceiros a criarem apps que vão ter um lugar de destaque nas notificações ou no ecrã central do Watch, como acontece atualmente com a informação meteorológica ou da bateria.

  • 333