exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Marshall lança smartphone vocacionado para a música

Chama-se London e é um smartphone cujo chassis, hardware e software foram pensados para quem usa frequentemente o telemóvel para ouvir música.

  • 333

Paulo Matos

A Marshall Headphones anunciou que vai disponibilizar o seu primeiro smartphone a partir de 21 de agosto. Batizado de London, o telemóvel aposta particularmente, como seria de esperar da marca, na componente da música. Assim, o terminal conta com dois altifalantes frontais e dois outputs para áudio, além de um botão M no topo do chassis que é um atalho direto para as músicas guardadas no dispositivo. De salientar também uma pequena roda dourada na lateral que serve para controlar o volume. A marca garante igualmente que, a nível de software, o áudio terá direito a um processamento de alta qualidade e, segundo o The Verge o smartphone será vendido com uns headphones Marshall Mode.

No que diz respeito ao restante hardware, o London conta com um ecrã de 4,7”, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmara de 8 MP e bateria removível de 2500 mAh. O preço deverá rondar os €538.