exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

iPhone 6s poderá não ter versão de 16 GB

Ainda não há confirmações oficiais, mas parece que a Apple vai desistir da versão de 16 GB no lançamento dos iPhones 6s.

  • 333

Os rumores circulam rapidamente pela Net, ainda para mais em questões que atraem muitos utilizadores, como é o caso dos iPhones. O Made in China Gadget avança que a Apple vai iniciar a série 6s com 32 GB de armazenamento, abandonando a entrada de gama com 16 GB. As versões de 64 e 128 GB irão manter-se, conta uma fonte ligada à Foxconn.

Sabe-se que o chip A9 para estas novas versões já começou a ser produzido, apesar de a Apple ter pedido alterações de última hora. A marca da “maçã” espera vender entre 85 e 90 milhões de novos iPhones até ao final do ano.

O novo modelo deve ser o iPhone 6s, mantendo a tradição que a Apple começou com o 3GS em 2009. O lançamento deve ocorrer em setembro, à semelhança do que se fez nos modelos anteriores. As imagens que surgem na Net também mostram que a Apple não terá optado por fazer alterações quase nenhumas a este modelo, ao nível do design.

Veja um vídeo criado pelo designer Antonio De Rosa, com p que ele acredita que seja o novo iPhone.