exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Android Wear de 1500 dólares? É o Tag Heuer Connected Watch

A Tag Heur anunciou o seu primeiro relógio inteligente, o Connected Watch. O acessório é de luxo, segue as pisadas de um outro modelo da marca e não parece nada um smartwatch.

  • 333

A Tag Heuer apresentou hoje o Connected Watch, inspirado no modelo Carrera, mas que traz funcionalidades que o tornam inteligente. Este é o primeiro acessório da marca com Android Wear e a Tag Heuer explica que se esforçou para que o Connected não parecesse tão “connected”, cita o The Verge.

Este modelo é feito em titânio, pode ser personalizado com seis braceletes distintas e tem um mostrador com 46 mm de diâmetro. No interior, traz um processador Intel, um bateria que dura o dia todo e que se pode recarregar numa docking station simples, Bluetooth, Wi-Fi e um microfone. O ecrã é tátil e pode ser configurado para apresentar três visualizações inspiradas nos modelos analógicos: um cronógrafo, um modelo standard com três ponteiros e um relógio com horas de outros fusos horários.

Os preços destes modelos variam entre os 1000 e os 1500 dólares, no entanto, as especificações estão ao nível de propostas de outros fabricantes, que apresentam preços bastante mais reduzidos.

  • 333