exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Fiera: o gadget que ajuda as mulheres nos preliminares do sexo

O dispositivo está em exposição na CES e possui três massajadores que criam um efeito de sucção. O objetivo é ajudar as mulheres com libido reduzida a aumentar a circulação sanguínea na zona genital para fazer crescer o desejo sexual.

  • 333

Paulo Matos

Vários dos maiores fabricantes de tecnologia aproveitam a CES para anunciar as suas principais novidades, mas a feira também tem espaço para empresas mais pequenas darem a conhecer os seus produtos. É o caso do Fiera Arouser for Her, um dispositivo que quer ajudar as mulheres nos preliminares.

O Fiera faz parte de uma nova tendência de brinquedos sexuais que fazem estimulação através de sucção, pretendendo simular sexo oral, revela o The Verge. O objetivo é aumentar a circulação sanguínea na zona genital e ajudar as mulheres com libido reduzida a ficarem com mais vontade de ter sexo.

O dispositivo cabe na palma da mão e possui três massajadores, devendo ser colocado no clitóris. A intensidade dos massajadores pode ser ajustada, tal como os padrões de deslocação. Segundo o fabricante, o Fiera deve ser utilizado durante 3 a 15 minutos.

O Fiera Arouser for Her está já à venda e custa 250 dólares.

  • 333