exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Will.i.am volta a apostar nos smartwatches

O artista que faz parte dos Black Eyed Peas não desiste dos gadgets e vai voltar a lançar um relógio inteligente, apesar dos maus resultados da incursão anterior.

  • 333

A comunidade espera que o Dial, o novo modelo, seja melhor do que o Puls, relógio inteligente lançado em 2014 por Will.i.am. O Dial vai ter uma slot para cartão SIM pelo que pode usado de forma independente do telemóvel. De acordo com o Engadget, este aparelho vai ser um exclusivo para utilizadores do Reino Unido e da operadora Three.

O Puls tem um ecrã quadrado e oferece a possibilidade de fazer chamadas, enviar mensagens ou emails e tocar músicas diretamente no pulso. Além das funcionalidades de telemóvel, tem ainda as típicas ferramentas de uma pulseira de fitness, para monitorização da atividade física.

Ainda não há especificações sobre o hardware, mas sabe-se que o sistema operativo vai ser o AneedA, um nome criado da mistura entre Anita e I need A. A Three vai começar a comercializar o aparelho na primavera, com uma mensalidade de 20 libras durante um período de fidelização de dois anos.

  • 333