exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Falta de componentes atrasa entrega dos Oculus Rift

Compraram o sistema de Realidade Virtual da Oculus, mas inúmeros clientes continuam à espera de receber os Rift. A escassez de componentes estará na origem do atraso na entrega dos dispositivos.

  • 333

A Facebook já admitiu que existe uma escassez de componentes para os Oculus Rift. Razão que está a provocar um atraso na entrega dos dispositivos a todos os que participaram na pré-reserva. A empresa está a compensar os utilizadores de todo o mundo com a oferta das despesas de entrega. Num mail enviado aos compradores, a que a Ars Technica teve acesso, a Oculus justifica o atraso. “Sabemos que está ansioso para receber os seus Oculus Rift, e pedimos desculpa por não o ter informado sobre o estado da sua encomenda mais cedo. Temos estamos a trabalhar durante uma inesperada escassez de componentes e, infelizmente, esse motivo teve impacto negativo nas datas de envio para alguns dos primeiros clientes (…) esperamos que já possa confirmar o estado da sua encomenda em oculus.com na terça-feira, dia 12 de abril”.

Para já, não são conhecidos números oficiais. Ou seja, quantos utilizadores estão à espera do dispositivo depois de o terem encomendado.

  • 333