MSI apresenta computador-mochila de Realidade Virtual

O MSI VR One permite ao utilizador ter uma experiência de Realidade Virtual, com um computador nas costas. Ainda há poucos equipamentos semelhantes e este destaca-se pelo design.
A MSI diz que é um «design de armadura» e realça a mobilidade e o desempenho desta solução: as linhas aerodinâmicas do aparelho «criam o aspeto de um super herói no mundo da Realidade Virtual».
Esta mochila pesa pouco mais de três quilos e meio, traz duas baterias que podem ser trocadas sem ter de se desligar o equipamento e com uma autonomia de cerca de 90 minutos, por carga, noticia o The Verge. Em termos de especificações, há um processador Core i7 e uma placa gráfica GTX 1070 mobile. O dispositivo funciona com os óculos HTC Vive e, para o usar com o Oculus Rift, é necessário ligar mais algumas câmaras ao PC.
Ainda não há confirmações de qual o preço do MSI VR One.
Relacionados
-
iPhone 7: rumores confirmaram-se e chega a Portugal a 16 de setembro
A câmara é a principal novidade dos novos iPhone 7, sobretudo na versão Plus. O preço começa nos 779 euros para a versão com ecrã de 4,7 polegadas e nos 919 euros para a versão Plus. O Watch ganhou uma série de modelos para diferentes perfis de utilizadores.
-
Pulseira Pokémon Go chega a 16 de setembro
Coicidência ou não, o acessório da Nintendo para jogar Pokém Go de forma um pouco mais independente do telemóvel chega no mesmo dia do iPhone 7 e do Watch 2.
-
Apple melhora armazenamento de iPads mais antigos
A Apple simplificou a oferta dos iPads: agora, alguns modelos mais antigos têm mais capacidade e os preços foram revistos.
-
Primeiro carro autónomo da Volvo saiu hoje da fábrica
A Volvo anunciou que acabou de produzir o primeiro XC90 com tecnologia de condução autónoma. Este SUV vai ser entregue a uma família em Gothenburg, na Suécia.
-
Tem um Galaxy Note 7? A TAP não o deixa usar no avião… nem em modo offline
A TAP tem uma recomendação no site para os utilizadores do Galaxy Note 7. A companhia aérea portuguesa não permite que o telefone da Samsung esteja ligado dentro do avião e nem pode ser enviado para o porão.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários