exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Vem aí uma capa que traz a entrada de auscultadores ao iPhone 7

Exame Informática

  • 333

A decisão polémica da Apple pode trazer mais negócio aos fabricantes de capas. A Fuze Battery Case, por exemplo, traz uma porta para carregamento e uma entrada de jack 3,5 mm.

Exame Informática

O iPhone 7 não tem a tradicional porta para auscultadores 3,5 mm e a Apple fornece o equipamento com um adaptador Lightning port para jack e uns auscultadores que se ligam à porta de carregamento. A Actual Innovation apresentou no Indiegogo uma campanha para a capa Fuze que traz uma entrada para auscultadores mais tradicionais e uma entrada Lightning Port. Além das duas portas, a capa consegue ainda carregar a bateria do telefone, explica a Popular Science. A solução tecnológica de dividir o carregamento elétrico do fluxo de som já é aplicada pela própria Apple na dock criada para o iPhone 7, pelo que é natural que mais fabricantes a usem também.

Ainda não se conhecem os preços finais para as capas Fuze, mas os apoiantes que doem 59 dólares podem contar receber uma capa em dezembro, se o projeto for para a frente. A angariação de fundos termina dentro de um mês.