exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Surface Book i7: o portátil mais poderoso da Microsoft chega em novembro

O Surface Book i7 tem mais desempenho, mais autonomia e melhores gráficos que a geração anterior. Chega em novembro com preços que começam nos 2399 dólares

  • 333

Exame Informática

A Microsoft acaba de apresentar um novo computador. O Surface Book i7 integra os processadores mais recentes e mais poderosos da Intel. Panos Panay, VP Microsoft Devices, explicou as premissas seguidas pela equipa de engenheiros que produziu o novo dispositivo: “Os jogadores querem mais velocidade (mais framerate); os engenheiros exigem renders cada vez mais rápidos; e todos pedem mais autonomia… a nossa resposta está aqui!”.

O novo computador da Microsoft tem, segundo a empresa, o dobro do desempenho gráfico do anterior e o triplo do Macbook Pro 13. A dissipação térmica foi redesenhada para que o desempenho pudesse evoluir e foram colocadas mais baterias. A Microsoft anuncia 16 horas de autonomia, mais 30% que o Surface Book atual. O ecrã utiliza a tecnologia PixelSense, da Microsoft, para apresentar resoluções e densidades de pixéis maiores.

  • 333