exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Novo Blackberry é um smartphone premium... com teclado

É o primeiro aparelho Blackberry a ser lançado depois de a TCL ter adquirido a licença da marca: um smartphone de topo de gama e com teclado físico.

  • 333

Exame Informática

A TCL Communication Technology Holdings apresentou na CES o seu primeiro smartphone Blackberry. O foco deste dispositivo é na segurança e na produtividade, com soluções de proteção avançadas, um teclado físico e várias apps destinadas ao segmento empresarial e profissional, explica o comunicado de imprensa.

A empresa detalha que este aparelho vai ter o teclado inteligente mais avançado do mercado e que usou software de segurança da Blackberry que recebe atualizações em tempo real, de forma a manter a privacidade dos dados empresariais e pessoais. Este telefone vai ter o sistema operativo Android, para que o utilizador possa ter acesso às suas apps e atualizações.

Ainda não há qualquer indicação sobre o nome final deste produto, o preço ou a disponibilidade, com a TCL a reservar essa informação para o Mobile World Congress deste ano, em Barcelona.