exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Teste: O smartphone da Kodak é para mais tarde recordar?

Olha, olha... um telefone com a marca Kodak!

Quem segue com atenção o mercado da fotografia poderá estar a perguntar «mas a Kodak não faliu?» Sim, a empresa norte-americana fechou as portas, mas a marca perdura e tem sido licenciada a outros fabricantes. Agora, este smartphone ressuscita o icónico "K" que, temos a certeza, traz boas memórias a muita gente.

  • 333

Este smartphone, fabricado pela Bullitt, o primeiro a ostentar a marca do grande nome da história da fotografia. Por exemplo, foi a Kodak que criou a primeira câmara digital. E, como seria de esperar, é precisamente nesta área que este modelo mais sobressai graças a uma câmara de grande resolução associada a uma lente acima da média.

Este artigo integra a nova Exame Informática Semanal. Um produto editorial que estreia esta semana e, por isso, está aberto (é gratuito). A partir da próxima semana, a Exame Informática Semanal só está aberta aos assinantes da Exame Informática e do Expresso e a quem compre estes títulos em banca.

CLIQUE AQUI para continuar a ler a análise ao smartphone Kodak.

  • 333
  • Uma ligação à Internet e uma impressora 3D são suficientes para qualquer um fazer uma arma de fogo. Mas há perigos escondidos e a PSP ajudou-nos a revelá-los. Este mês falámos com a investigadora portuguesa que pode revolucionar o mundo das baterias e destacamos os testes ao Huawei P10 Plus, Nintendo Switch e TVs 4K abaixo dos €1000.