exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

É este o HTC Ocean Blue?

A HTC está a preparar o lançamento de um novo aparelho nos próximos dias, mas já há imagens não oficiais a circular na Net. Há algumas semelhanças com os aparelhos da LG e da Samsung.

  • 333

Exame Informática

O Android Police revela algumas imagens daquele que poderá ser o novo HTC topo de gama. Nas fotos, vê-se um ecrã secundário no topo, como faz a LG com o V10 e o V20, que deve ser usado para atalhos, meteorologia, indicador de bateria e um modo always on, embora não se saiba ainda que mais é que a HTC conseguiu fazer. O telefone é revestido a vidro na frente e na traseira, com o rebordo a ser feito de alumínio. Esta configuração significa que a marca abandona o unibody metálico que a tem caracterizado, lembra o The Verge.

Na traseira, a câmara assemelha-se à que é usada pela Samsung, embora também já tenha sido aplicada pela HTC no M9.

Este equipamento não terá porta para auscultadores jack 3,5 mm e, nas imagens, vemos uma porta USB-C, uma ranhura para SIM, microfone, botão para o power e controlo de volume. Os rumores dizem que este aparelho via ter um ecrã QHD de 6”, processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O anúncio oficial está marcado para o dia 12 deste mês.

  • 333