exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Razer promete o melhor rato wireless até à data 

O Razer Lancehead traz uma tecnologia de frequência adaptativa que salta entre frequências para evitar interferências. A marca promete, assim, acabar com os problemas relativos a latência e conectividade dos ratos wireless.

  • 333

O novo Razer Lancehead é a mais recente tentativa no mercado de trazer aos Gamers um rato Wireless sem problemas de latência nem de conectividade.

Segundo a marca, o modelo vem equipado com uma tecnologia de frequência adaptativa (AFT) que salta entre frequências para evitar interferências e garantir uma transmissão de informação estável entre o rato e o computador.

A nível de características o rato vem com um design ambidestro, traz um sensor de 16.000 DPI capaz de seguir movimentos a 210 polegadas por segundo (5,33 metros por segundo) e que aguenta 50 G de aceleração.

Funciona com um adaptador USB de 2.4 GHz e pertence à linha Chroma da Razer, o que significa que tem um sistema de iluminação personalizável capaz de exibir uma entre 16,8 milhões de cores.

A Razer vai ainda lançar uma versão com cabo chamada Lancehead Tournament Edition, que aumenta a velocidade aceleraçãopara 450 polegadas por segundo (11,43 metros por segundo).

Ambos os modelos já se encontram disponíveis através do site oficial da Razer. O Razer Lancehead custa 149,99€ e a versão Tournament custa 89,99€.

  • 333