exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Nokia 3310: estreia agendada para quatro países

O telemóvel vai chegar primeiro ao Reino Unido, depois à Alemanha e para o fim ficam à Holanda e Bélgica, o preço deverá rondar os 60 euros.

  • 333

Ruben Nascimento Oliveira

Os primeiros quatro países a receber a recriação modernizada do Nokia 3310 já têm datas de lançamento confirmadas pela HMD. Se tudo correr bem os primeiros a poder adquirir o equipamento vão ser os cidadãos Ingleses e alemães nos dia 24 e 26 de maio, respetivamente.

Para o fim ficam a Holanda e Bélgica onde a data esta marcada para dia 5 de junho, noticia a Techradar.

O aparelho não vai certamente substituir o seu smartphone, com o seu ecrã de 2.4 polegadas, câmara de 2MP e 16 MB de memória interna mas pode ser uma opção interessante para utilizadores que procurem um telemóvel simples e que não tenha de ser carregado todos os dias. De acordo com a fabricante, a sua pequena bateria de 1,200 mAh poderá durar até 31 dias em standby.

O preço para do modelo deverá rondar os 60 euros.

  • 333
  • O ataque WannaCry, que sequestrou dados de milhares de computadores em todo o mundo, veio dar razão aos alertas dos especialistas em segurança que têm vindo a alertar constantemente para o crescimento e perigos deste tipo de ataque. Felizmente, como acontece com a esmagadora maioria do malware, há formas de evitar esta e outras "infeções"