exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana

Já há confirmação: o novo Nokia 3310 vai estar disponível nos principais pontos de venda a partir de 24 de maio e em quatro cores diferentes - vermelho, amarelo, azul-escuro e cinzento.

  • 333

Ruben Nascimento Oliveira

Afinal, os Ingleses podem já não ser os primeiros a experimentar o novo Nokia 3310. Portugal vai ter o telemóvel disponível nos principais pontos de venda a partir de dia 24 de maio, o mesmo dia em que está marcado o lançamento do equipamento no Reino Unido, revela a HMD em comunicado de imprensa.

O remake de um dos telemóveis mais bem-sucedidos da Nokia vai estar disponível em dois acabamentos e quatro cores diferentes: vermelho e amarelo com acabamento brilhante e azul-escuro e cinzento com acabamento mate.

O aparelho não vai certamente substituir o seu smartphone, com o seu ecrã de 2.4 polegadas e câmara de 2 MP, mas pode ser uma opção interessante para utilizadores que procurem um telemóvel simples e que não tenha de ser carregado todos os dias.

De acordo com a fabricante, a sua pequena bateria de 1,200 mAh poderá durar até 31 dias em standby e o preço deverá rondar os 60 euros.

  • 333