exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Louis Vuitton também já tem relógio inteligente

Os relógios inteligentes são um produto apetecível para as grandes marcas de luxo, aparentemente. Depois de vários outros fabricantes, é a vez da Louis Vuitton também ter um destes aparelhos.

  • 333

Exame Informática

O Tambour Horizon marca a entrada da Louis Vuitton no segmento dos relógios inteligentes de luxo. Este aparelho tem um aspeto semelhante ao Tambour original, mas diferencia-se pela utilização da plataforma Android Wear 2.0 e de algumas personalizações feitas pela marca.

O smartwatch tem um ecrã AMOLED tátil de 390x390, com um cristal de safira por cima e o relógio está dentro de uma caixa de alumínio de 42 mm de espessura. Embora não tenha sido confirmado, calcula-se que este modelo tenha o mesmo chip Snapdragon Wear 2100 que é usual, noticia o The Verge.

Apesar de ser bastante parecido, em termos de especificações, com os produtos dos rivais, o Tambour Horizon vai estar disponível com preços a começar nos 2450 dólares para a versão em alumínio e 2900 dólares para a versão em preto.

A marca junta-se assim a marcas como Tag Heuer, Montblanc, Hugo Boss, Diesel, Emporio Armani, Michael Kors e Tommy Hilfiger.