exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Leak: iPhone 8 vai ter desempenho melhor do que qualquer Android

No mês passado, youtubers publicaram uma review onde o Android One plus 5 conseguia um melhor desempenho do que o iPhone mais recente. Agora, há fugas de informação que dizem que o iPhone 8 vai rebentar com a escala.

  • 333

Exame Informática

Um leaker chamado Ice Universe, com um historial equilibrado entre sucessos e previsões falhadas, explica o que o novo processador A11 do iPhone 8 vai operar nos 3 GHz e trará tecnologia HMP, de Heterogeneous Multi-Processing, que permite que todos os núcleos físicos do processador possam ser usados em simultâneo.

O Ice Universe terá feito alguns testes (ou tido acesso a resultados) a um iPhone 8 e publica que, no Primate Labs’ Geekbench 4, o iPhone 8 conseguiu 4300 a 4600 para um núcleo e entre 7000 e 8500 em multi-core. Estes resultados, a confirmarem-se, colocam o iPhone 8 numa posição de liderança destacada entre os smartphones e tablets atuais. Como é natural, estes resultados devem ser vistos com um alguma cautela, uma vez que não foram oficialmente confirmados pela marca da “maçã”.

A Apple deve anunciar os novos equipamentos em setembro.