exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Edge 520 Plus, o novo computador de ciclismo da Garmin

A Garmin anunciou o novo Edge 520 Plus, que oferece recursos de navegação, treino avançado e desafios em tempo real a todos os ciclistas.

  • 333

Exame Informática

O Edge 520 Plus é definido como um computador de ciclismo que inclui o Garmin Cycle Map, que indica os detalhes curva a curva, tanto em estradas como em trilhos e segmentos Strava em tempo real. O aparelho inclui o LiveTrack e o GroupTrack que permitem aos familiares seguir os passeios e treinos e também seguir os companheiros de ciclismo a partir do ecrã do aparelho. Este modelo conta com receção de mensagens predeterminadas, notificações, mensagens entre ciclistas e função de deteção de incidentes.

A plataforma Connect IQ permite personalizar o dispositivo e descarregar ecrãs e apps como a Specialized Turbo Levo, o Accuweather MinuteCast ou o TrailFolks. O Connect IQ Best Bike Split permite uma análise em tempo real dos parâmetros peso, potência e resistência do ar que condicionam o tempo de corrida. O Training Peaks é um verdadeiro personal trainer, com diretrizes para um treino eficiente, com objetivos de intensidade e intervalos de tempo.

O Edge 520 Plus tem até 15 horas de autonomia, ecrã de 2,3 polegadas e pesa 62,5 gramas. Os preços para este equipamento começam nos 299,99 euros.