exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

iPhone X Tesla: a capa de milhares de dólares desenvolvida na Rússia

Dilpesh Laxmidas

O fabricante de acessórios de luxo Caviar apresentou uma capa que custa 4500 dólares, traz um iPhone X incluído, certificado de autenticidade e permite carregar o telefone com energia solar.

  • 333

Exame Informática

A empresa russa Caviar está a vender a capa iPhone X Tesla por 4587 dólares, cerca de quatro mil euros. O principal destaque é a capacidade de carregar o telefone através da energia solar. Por outro lado, é uma capa super premium, com apontamentos em ouro e fibra de carbono e que vem com um iPhone X incluído. Neste caso, o fabricante oferece mesmo o telefone a quem quiser comprar a capa.

A versão de 64 GB custa 4587 dólares, enquanto a de 256 GB está disponível por 4829 dólares. No entanto, a Caviar alerta que se trata de edições limitadas a 999 unidades e que a primeira vai ser enviada para Elon Musk pelo seu papel na Tesla que inspirou os criativos da empresa.

Por este preço, os utilizadores interessados recebem a capa do telefone, o telefone, um certificado de autenticidade e a transação é acompanhada por um assistente pessoal e o pagamento só é feito depois de uma inspeção detalhada.

A Cnet tentou esclarecer com a Caviar se a capa impede a utilização da capacidade de carregamento wireless do telefone.

A Apple e a Tesla não comentaram ainda a apresentação desta capa.

  • 333