exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Apple: será 12 de setembro o dia do iPhone dourado?

A página do 9to5Mac que dá a conhecer imagens de um dos novos modelos de iPhones

Apple deverá lançar dois terminais com a marca iPhone XS. Um deles deverá ter um ecrã OLED de 5,8 polegadas, enquanto o outro deverá ter um ecrã OLED de 6,5 polegadas

  • 333

O grande evento da Apple já tem data: a 12 de setembro, a marca californiana deverá dar a conhecer três novos modelos de iPhones. O 9to5Mac acaba de dar a conhecer as imagens de dois desses novos modelos de iPhone – e garante que esses modelos poderão vir a ser comercializados em versões douradas.

O conhecido site especializado em produtos da Apple refere ainda que a Apple deverá lançar dois terminais com a marca iPhone XS. Um deles deverá ter um ecrã OLED de 5,8 polegadas, enquanto o outro deverá ter um ecrã OLED de 6,5 polegadas.

Estes dois aparelhos deverão estar igualmente disponíveis em versões douradas. O que poderá dar um novo sentido ao pedido de registo apresentado, no início deste ano, pela Apple junto da Comissão Federal das Comunicações dos EUA. Nesse processo, a Apple deu a conhecer pela primeira vez a intenção de desenvolver e comercializar um iPhone dourado.

O 9to5 Mac não faz qualquer revelação sobre o terceiro iPhone. Antes desta fuga de informação, a Bloomberg avançou que a Apple iria lançar um modelo de iPhone que, além de preços mais acessíveis, poderá ser comercializado com várias cores.

Durante o evento de 12 de setembro, a Apple também deverá dar a conhecer um novo Watch, que terá na dimensão do ecrã uma das principais novidades.

  • 333