exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Em teste: Jarre Aerobull XS1

As aparências iludem e por detrás desta aparente peça decorativa esconde-se uma coluna capaz de reproduzir áudio com uma qualidade muito aceitável

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

A primeira coisa que nos veio à cabeça quando retirámos o AeroBull XS1 da caixa foi: “Este seria o adereço ideal para um novo espetáculo do Rouxinol Faduncho…” Esta coluna da Jarre até pode ter ar de cão de louça, mas por detrás deste aparente bibelô inócuo esconde-se um equipamento capaz de reproduzir áudio com uma qualidade surpreendente.

Portanto, não há como fugir do óbvio: o design é o principal chamariz da AeroBull XS1. Este “bulldog” – disponível em branco, preto ou vermelho – tanto pode ter um apelo de lifestyle moderno como de kitsch, dependendo dos gostos de cada um. A verdade é que a coluna tem um design diferenciador que lhe permite imiscuir-se na restante decoração da casa de forma versátil – pode estar no chão, numa mesa, numa prateleira, encostado a livros, etc. Contudo, o plástico ABS não dá o toque premium que se poderia esperar de um produto desta gama de preço.

Este artigo faz parte da Exame Informática Semanal. Para continuar a ler, carregue AQUI (acesso gratuito)