exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Feiyutech lança dois novos estabilizadores para melhores capturas de imagem

Os novos Feiyutech AK4000 e AK2000 estão preparados para dar uma nova estabilidade às gravações profissionais e chegam ao mercado nacional em outubro.

  • 333

Exame Informática

Os dois novos estabilizadores da Feiyutech são mais fáceis de equipar, com conexão Wi-Fi e Bluetooth e trazem uma bateria com capacidade de até 12 horas de utilização. Há ainda uma app para iOS e Android que permite controlar remotamente o estabilizador

Segundo o comunicado de imprensa, há um painel LCD tátil de baixa potência que facilita o controlo de diversas operações, como o ajuste do “follow focus”, zoom, balanço de brancos e do modo de autorrotação. Para melhorar a utilização, há um punho de extensão em fibra de carbono também disponível. Ambos os estabilizadores têm um “anel mágico” que permite controlar a focagem nos modelos de câmaras compatíveis. No modelo AK2000, o anel é removível e o encaixe da sapata/placa de câmara é fixo. Por outro lado, o modelo AK4000 tem um anel fixo e um encaixe de sapata que permite deslizar para a esquerda e para a direita.

A Feiyutech explica que a capacidade de carga nestes modelos vem do seu «ultra-grande motor de torque com um output automático de poder infinito e o novo chip de alta performance, combinado com o algoritmo anti-trepidação, que também é capaz de ser utilizado em ambientes extremos».

Ambos os periféricos chegam a Portugal em outubro.