exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Samsung quer seis câmaras no Galaxy S10

A fabricante sul coreana está a preparar o sucessor do Galaxy S9 que deve incluir um ecrã de 6,7 polegadas, seis câmaras e suportar redes 5G, na versão topo de gama. A nova série deve ser apresentada em fevereiro.

  • 333

Exame Informática

A Samsung prepara-se para revelar alguns novos Galaxy S10 em meados de fevereiro. Segundo fontes do Wall Street Journal, a empresa vai ter quatro variações do S10, com a topo de gama, a Beyond X, a ter duas câmaras frontais, quatro câmaras traseiras, suportar redes 5G e terá um ecrã de 6,7 polegadas.

Ainda não estão terminados os desenhos dos restantes três modelos, mas devem ter ecrãs entre as 5,8 e as 6,4 polegadas e terão entre três a cinco câmaras. Entre outros rumores, estes aparelhos devem todos ter a capacidade de carregar outros dispositivos, à semelhança do que faz o Huawei Mate 20 Pro, ecrãs com notch, processadores capazes de lidar com soluções de AI ou câmaras de elevada resolução. Algumas destas informações foram deixadas no ar pela própria Samsung, mas não há quaisquer confirmações oficiais para já sobre especificações, preços ou datas de lançamento.

Para já, a empresa está a enfrentar um crescimento lento neste segmento, em parte devido ao S9 e ao Note 9 serem atualizações modestas num mercado muito saturado.

  • 333