exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Rumor: já há esboços do smartphone desdobrável Motorola RAZR

Um registo de propriedade intelectual que inclui ilustrações permite-nos antecipar as formas do smartphone com ecrã desdobrável que a Motorala estará a preparar-se para lançar

  • 333

Não é possível garantir que as ilustrações são relativas ao RAZR porque o o registo feito pela Motorola na Organização Mundial da Propriedade Intelectual não identifica o modelo. No entanto, as ilustrações têm semelhanças evidentes ao RAZR que a Motorola comercializou há oito anos. Considerando os rumores de que a marca prepara-se para lançar, no próximo mês, uma nova versão do RAZR, agora com ecrã desdobrável, tudo parece indicar que o registo refere-se mesmo ao hipotético modelo.

De acordo com a ilustração, identificada pelo 91Mobiles, o suposto RAZR vai ter um ecrã principal desdobrável, que fica resguardado quando o terminal em concha está fechado, e um segundo ecrã, bem mais pequeno, na parte traseira do chassis. Deste modo será possível ao utilizador aceder a uma série de informações, como agenda e identificação da chamada, sem ter abrir o smartphone.

A confirmar-se, o próximo RAZR poderá ter uma dimensão similar ao modelo anterior para apresentar, quando aberto, um ecrã muito generoso.

  • 333