exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Samsung Galaxy S10 vai estar disponível em três variantes

A marca sul coreana ainda não confirmou, mas já surgiu uma fotografia daqueles que poderão ser os três diferentes modelos do Galaxy S10, a ser apresentado em fevereiro.

  • 333

Exame Informática

A Samsung já anunciou que a 20 de fevereiro vai organizar o evento Unpacked, onde se espera que apresente os novos telefones Galaxy S10. Apesar de já terem sido revelados vários detalhes ao longo do último ano, ainda não houve nenhuma confirmação oficial. Agora, Evan Blass, do EV Leaks, publicou uma fotografia do que poderá ser o alinhamento inicial dos Galaxy S10, com três modelos onde se constatam alguns pormenores. A Samsung não comentou a divulgação da imagem, nem adiantou quais as configurações que se podem esperar.

O S10E vai ser o mais barato, com um sistema de duas câmaras traseiras e uma frontal. O S10 é o modelo médio, com uma câmara frontal e uma configuração de três câmaras na traseira. Por fim, o S10+ é o topo de gama com três lentes traseiras e duas câmaras frontais. Uma das principais diferenças dos S10 para os S9 é a localização do sensor de impressão digital, agora no ecrã principal do telefone, em vez de na parte de trás.

Espera-se que, à medida que a apresentação se aproxima, vão sendo revelados cada vez mais detalhes, embora as confirmações oficiais só devam chegar mesmo no dia 20 de fevereiro.

  • 333