Xiaomi está a desenvolver telefone com ecrã que se dobra nos dois lados
O presidente da Xiaomi confirmou que a empresa está a trabalhar num protótipo de telemóvel que se dobra em dois sítios. Apesar de ser ainda muito cedo no processo, a Xiaomi já está a recolher sugestões para o nome do equipamento.
Bin Lin, o presidente da Xiaomi, confirmou que quer ter o primeiro telefone do mundo que se dobra em dois sítios. O executivo publicou um vídeo no Weibo onde aparece a usar o telefone e as imagens são impressionantes. O equipamento promete trazer o melhor dos smartphones e dos tablets num só equipamento.
Ainda não se conhecem as especificações, mas pelo vídeo a interface é bastante rápida e o telefone ajusta-se rapidamente às dobragens, mostrando o conteúdo adaptado a cada circunstância imediatamente.
Não se sabe se a versão final chegará ao mercado, nem quando.
Veja o vídeo divulgado pelo Mashable.
Relacionados
-
Rumor: já há esboços do smartphone desdobrável Motorola RAZR
Um registo de propriedade intelectual que inclui ilustrações permite-nos antecipar as formas do smartphone com ecrã desdobrável que a Motorala estará a preparar-se para lançar
-
Sony apresenta α6400: sem espelho, com seguimento em tempo real e focagem automática mais rapida
A Sony anunciou a α6400, um modelo sem espelho APS-C, com um design compacto e muitos elementos de tecnologia avançada da linha full-frame.
-
Honor View 20: o smartphone com um furo no ecrã vai começar nos €569
O ecrã ocupa praticamente todo o painel frontal e, em vez de notch, há um furo no canto superior que serve para colocar uma câmara frontal de 25 MP. Estará disponível em duas versões e pode chegar aos €669
-
Novo Chromecast da Google chega a Portugal
A Google anunciou que a nova versão do Chromecast está disponível em Portugal, 15% mais potente e com o preço a manter-se nos 39 euros.
-
Asus traz ZenFone Max Pro (M2) para Portugal
A Asus anunciou que o ZenFone Max Pro (M2) já está disponível em Portugal. Este modelo promete mais autonomia, mais desempenho e uma maior fiabilidade.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
Apple explica motivo de iPhone 11 estar sempre a monitorizar localização
06.12.2019 às 9h13
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários