exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Asus apresenta monitor curvo de 34,1 polegadas para profissionais

O monitor ProArt PA34VC, recém chegado a Portugal

Asus

O monitor tem tecnologia de calibração por hardware, portas Dual Thunderbolt 3 USB Tipo-C, que permitem transferência de dados até 40 Gbps e capacidade para alimentar dispositivos externos com até 60 watts

  • 333

Francisco Garcia

Chegou a Portugal o monitor ProArt PA34VC da Asus, um monitor curvo com 34,1 polegadas, resolução UWQHD (3440x1440 píxeis) e um painel IPS capaz de reproduzir toda a gama de cores sRGB. Estará à venda nas grandes superfícies por 1269 euros.

O monitor tem uma tecnologia de calibração por hardware ASUS ProArt para garantir precisão de cor contínua, sendo compatível com vários computadores e sistemas operativos.

Possui portas Dual Thunderbolt 3 USB Tipo-C (USB-C) que permitem transferência de dados ultrarrápidas até 40 Gbps e um fornecimento de energia até 60 W a dispositivos externos. Tem ainda os sistemas Picture-in-Picture (PiP) e Picture-by-Picture (PbP) integrados, permitindo que várias fontes de conteúdo e configurações de cores sejam exibidas em simultâneo.

A tecnologia de calibração ASUS ProArt permite o ajuste de precisão de cor e compensação de uniformidade para facilitar a recalibragem, o brilho e a consistência das cores do monitor, quer utilize um desktop ou portátil, PC ou Mac.

  • 333